Publicidade

Fox antecipa estreia de Deadpool 2 e joga Novos Mutantes para 2019

Por| 12 de Janeiro de 2018 às 10h23

Link copiado!

Fox antecipa estreia de Deadpool 2 e joga Novos Mutantes para 2019
Fox antecipa estreia de Deadpool 2 e joga Novos Mutantes para 2019

A continuação do filme do controverso super-herói Deadpool vai chegar mais cedo do que se esperava. Em um anúncio voltado à imprensa, a Fox Films revelou que Deadpool 2 chegará aos cinemas em 18 de maio, duas semanas antes da data de lançamento original, programada para 1º de junho.

A antecipação ocorrerá por dois motivos: o aguardado Vingadores: Guerra Infinita será lançado nos EUA em 4 de maio (no Brasil, o filme chegará primeiro, no dia 26 de abril), enquanto que o filme Solo: Uma História Star Wars está previsto para ser exibido nos cinemas a partir de 25 de maio.

Para que Deadpool 2 não bata de frente com esses dois gigantes e não se prejudique em termos de arrecadação de bilheteria, a Fox decidiu mudar estrategicamente a data de estreia.

Continua após a publicidade

Esta mudança no cronograma dos principais filmes da empresa não afeta apenas o desbocado e polêmico mercenário tagarela, mas também outros filmes. Outro filme bastante aguardado, Novos Mutantes, que traz uma proposta mais sombria e introduz novos super-heróis em seu universo cinematográfico, tinha previsão de ser lançado inicialmente em 13 de abril deste ano. Porém, o longa foi adiado em 10 meses e agora chegará apenas em 22 de fevereiro de 2019.

A produção do filme solo de Gambit, que conta com o ator Channing Tatum no elenco, por sua vez, perdeu o diretor Gore Verbinski e, com as mudanças no calendário da Fox, está previsto para junho de 2019.

Fonte: Hollywood Reporter