Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Foto vazada revela visual de vilão de 'Spider-Man: Homecoming'

Por| 05 de Setembro de 2016 às 18h56

Link copiado!

Foto vazada revela visual de vilão de 'Spider-Man: Homecoming'
Foto vazada revela visual de vilão de 'Spider-Man: Homecoming'

Homem-Aranha: De Volta ao Lar teve o visual de um vilão confirmado na trama por causa de uma voto vazada no Twitter. Shocker, um dos inimigos mais clássicos do Cabeça-de-Teia, aparece com um uniforme bem mais funcional do que nos quadrinhos. A versão cinematográfica tenta deixar mais crível o vestuário amarelado que o personagem tem, assim adicionando mais tons de marrom ao criminoso. Veja na imagem abaixo:

Alguns rumores indicavam que o ator Bokeem Woodbine iria interpretar o vilão, mesma fonte que havia confirmado corretamente Hannibal Buress como um professor do colégio e Zendaya no papel de Michelle – um suposto disfarce para a revelação de que ela seria a Mary Jane Watson. Outros atores ainda não tiveram seus papéis confirmados para o novo filme do Amigão da Vizinhança, entre eles Donald Glover, Logan Marshall-Green e Jona Xiao.

Shocker seria o terceiro vilão em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Tudo indica que Abutre seria o inimigo principal, interpretado por Michael Keaton, e O Consertador (Phineas Mason) faria seu aliado de crime. Provavelmente, um deles deve ter pouco tempo de tela ou relevância miníma para a trama, o que leva a crer que seja o Shocker, principalmente por sempre ter sido considerado uma ameaça pequena no universo do aracnídeo.

Continua após a publicidade

Homem-Aranha: De Volta ao Lar ainda tem no elenco Tom Holland no papel principal, Robert Downey Jr. como Tony Stark, Jon Favreau retornando ao posto de Happy Hogan e Marisa Tomei como Tia May. O longa estreia em 6 de julho de 2017 no Brasil.