Foto mostra elenco de Esquadrão Suicida reunido, mas Coringa ficou de fora

Por Redação | 09 de Abril de 2015 às 10h28

Desde que a Warner anunciou que iria produzir um filme do Esquadrão Suicida, todos os fãs de histórias em quadrinhos e de super-heróis como um todo ficaram curiosos com o que estava por vir. Afinal, como o estúdio colocaria um grupo de vilões desconhecidos para protagonizar a adaptação?

A verdade é que ela não só teve coragem de fazer isso como até já deu início à produção do longa-metragem. E, depois de vermos o ator Jared Leto se preparando para ser maquiado como o Coringa, chegou a hora de darmos uma olhada no restante do elenco.

Divulgada no Twitter pelo diretor David Ayer, a imagem acaba não revelando muita coisa além de que os atores estão estudando o roteiro, isso sem mencionar que ele continua deixando todo mundo ansioso para ver como serão os uniformes dos personagens. Além disso, a foto praticamente confirma o elenco principal do filme, que vai contar com nomes como Will Smith, Viola Davis e Margot Robbie.

Só que isso acabou levantando outra dúvida bem pertinente: onde diabos está o Coringa? Leto está há tempos dando vários indícios do que vai ser sua interpretação do vilão, sugerindo que devemos ver o Palhaço do Crime bem atuante no longa. Porém, o fato dele não aparecer nesta leitura do roteiro pode mostrar que ele não faz parte do grupo principal de protagonistas.

Se isso for realmente verdade, os rumores de que seu personagem não será uma das estrelas do filme praticamente se confirma. Segundo boatos, o Coringa estaria preso e serviria como uma espécie de consultor do grupo na missão de capturar o Batman, pois ele teria sido o único a enfrentar o Homem-Morcego cara a cara.

Esquadrão Suicida estreia em agosto de 2016 e pode apostar que, até lá, ainda vamos ouvir muito sobre esse bando de vilões.

Via: David Ayer

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.