Publicidade

Foto dos bastidores mostra retomada das gravações de Avatar 2

Por| 16 de Junho de 2020 às 14h39

Link copiado!

Disney
Disney

Aguardado desde 2009, quando foi lançado o primeiro filme da franquia, Avatar 2 teve suas gravações interrompidas pela pandemia e, após a reabertura do setor na Nova Zelândia, a equipe finalmente as retomou. Para marcar a ocasião, foi divulgada uma foto onde podemos ver o diretor James Cameron no set da sequência.

Assim como as últimas fotos de Avatar 2, esta também foi divulgada pelo produtor Jon Landau em seu Instagram. Na descrição, ele escreveu o que parece mais um merchandising que um anúncio: “Usei meu iPhone para tirar uma foto da nossa primeira foto em produção nas sequências de Avatar.”

Continua após a publicidade

As novidades incluem também o anúncio feito por Cameron, de que Coronel Miles Quaritch, interpretado por Stephen Lang, irá retornar em todas as quatro sequências, sendo o principal vilão de toda a saga.

Avatar 2 chegará aos cinemas do Brasil em 17 de dezembro de 2021, data a ser garantida pela rápida retomada das gravações e pela promessa do diretor de que não adiariam novamente o lançamento da aguardada produção.

Fonte: ComingSoon