Flash e Ciborgue são confirmados em Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Por Redação | 04 de Março de 2016 às 10h41

Não que alguém duvidasse que isso fosse acontecer, mas a Warner finalmente confirmou que Batman vs Superman: A Origem da Justiça deve trazer mais personagens do universo dos quadrinhos além dos heróis do título e da Mulher-Maravilha. Alguns deles a gente já conhecia, como o Aquaman, mas agora o estúdio deixou mais do que claro que teremos também o Flash e o Ciborgue dando as caras no novo longa.

A novidade foi anunciada pela revista americana EW, que confirmou a presença dos atores Ezra Miller e Ray Fisher no filme que chega aos cinemas no próximo dia 24 de março. Eles já haviam sido confirmados anteriormente nos papéis de Velocista Escarlate e do herói metálico, mas ninguém sabia se os veríamos agora ou somente no vindouro filme da Liga da Justiça. Contudo, todas as dúvidas foram sanadas graças à publicação.

No entanto, a participação deles deve ser bem reduzida. A revista não detalha como isso deve acontecer e nem em que momento veremos o Flash e o Ciborge ao lado da Trindade. Contudo, um rumor anterior já apontava que veríamos toda a Liga já reunida nas cenas finais de Batman vs Superman. Isso porque o grande vilão do universo cinematográfico da DC daria as caras já neste primeiro filme, o que obrigaria os heróis a se reunirem para combater essa ameaça.

Assim, fica fácil imaginar que esse perigo que vai forçar os homens mais poderosos da Terra a juntarem forças deve mesmo ser Darkseid. Ao longo dos últimos trailers de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, há várias dicas de que o personagem estará presente, mesmo que em visões. Todas aquelas cenas desérticas são as maiores apostas para isso, principalmente por conta da aparição dos chamados Parademônios, criaturas que, nos quadrinhos, obedecem às ordens do vilão.

Contudo, isso ainda é uma aposta meramente especulativa. A Warner vem mantendo muito segredo sobre a trama do filme, embora tenha entregado a presença do Apocalypse como a ameaça que vai unir a Trindade. Porém, o que vem depois disso segue um enorme mistério — e é aí que o restante da Liga da Justiça pode entrar.

Via: Comicbook