Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (13/11/2022)

Por| 13 de Novembro de 2022 às 20h00

Link copiado!

Divulgação/Roku Channel, A24, 20th Century Studios
Divulgação/Roku Channel, A24, 20th Century Studios

Se na semana passada vimos uma movimentação muito grande na lista de filmes mais pirateados devido à estreia de títulos de peso nas plataformas digitais e serviços de streaming, mas nesta semana a poeira baixou e os piratas deram uma acalmada.

Tanto é que só temos duas novidades entre os 10 filmes com mais downloads ilegais por aqui. Entre figurinhas carimbadas e grandes blockbusters surgiram dois títulos que, curiosamente, não têm boas avaliações da crítica.

E talvez justamente por isso esses filmes tenham feito tanto sucesso nos trackers torrent, com tanta gente querendo assisti-los na ilegalidade que catapultou ambos para o topo do nosso ranking.

Continua após a publicidade

Ficou curioso? Então veja a seguir a lista completa dos 10 filmes mais pirateados da semana que o Canaltech levanta com exclusividade para manter você bem informado.

10. Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo

Continua após a publicidade

Depois de uma semana de ausência, o excelente filme da A24 suspira e aparece de novo na lista de mais pirateados. Incansável, ele já figura por aqui há meses, um feito e tanto para o longa que se popularizou praticamente apenas no boca a boca.

Aproveitando-se da nova moda do multiverso, Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo conta a história de uma mulher qualquer que de repente se vê responsável por cuidar do destino de todos os universos.

9. Não! Não Olhe!

Continua após a publicidade

Flutuando na segunda metade da lista de filmes mais pirateados há algumas semanas, Não! Não Olhe! não sai da cabeça dos piratas de plantão. E muito disso é explicado pelo excelente trabalho que Jordan Peele vem fazendo como diretor.

Agora, ele aposta numa trama espacial recheada de reviravoltas que vão fazer sua cabeça explodir. São tantas possibilidades de interpretações que o filme vem fazendo muito sucesso no mundo da pirataria há algumas semanas.

8. Sorria

Continua após a publicidade

Sucesso de bilheteria, Sorriapraticamente acabou de sair do cinema, pingou nas plataformas digitais e já é um dos filmes mais pirateados da semana. E tamanho sucesso pode ser explicado pela excelente campanha de marketing do longa, que despertou muita curiosidade nos cinéfilos.

O filme conta a história de uma médica psiquiatra que vê um de seus pacientes morrer de maneira misteriosa e brutal. A partir desse acontecimento bizarro, sua vida começa a virar de ponta cabeça e ela descobre que está amaldioçada e fadada a ter uma morte tão ou mais horrível que seu paciente. Para quebrar essa maldição, ela terá de enfrentar dilemas terríveis.

7. Trem-Bala

Continua após a publicidade

Contrariando o que dissemos na semana passada, Trem-Bala ganhou sobrevida e subiu da décima para a sétima posição na lista de filmes mais pirateados. O longa marca o retorno de Brad Pitt ao cinema de ação e tem uma trama bastante interessante.

Tudo se passa dentro de um trem-bala que parte de Tóquio e carrega um punhado de passageiros com histórias muito incomuns. O foco é em Joaninha, um assassino de aluguel azarado, mas que quer concluir sua última missão do jeito mais tranquilo possível. Ele só não contava que iria dar de cara com rivais de todos os cantos do mundo dentro desse trem.

6. Nada de Novo no Front

Continua após a publicidade

Outro título que ganhou força de uma semana para cá, Nada de Novo no Front subiu da oitava para a sexta posição na lista de filmes mais pirateados. Um clássico da literatura e do cinema, já tendo vencido o Oscar de Melhor Filme em 1930, esta nova adaptação mostra um lado diferente da Primeira Guerra Mundial.

Justamente por todo esse peso histórico e por contar a história sob a perspectiva dos alemães, Nada de Novo no Front desponta como o sexto filme com mais downloads piratas, mesmo estando à disposição dos assinantes da Netflix. Seja como for, é um relato bastante cru e real daquilo que há de pior na humanidade.

5. Enola Holmes 2

Continua após a publicidade

Filme mais pirateado da semana passada, Enola Holmes 2 despencou para a quinta posição. Ainda assim, é impressionante perceber o quão popular a série que conta as desventuras da irmã mais nova de Sherlock Holmes se tornou.

Nesta continuação, a gente acompanha uma Enola mais madura e determinada. Agora, ela tem sua própria agência de investigações e está disposta a sair da sombra do irmão. Mas um caso em específico vai exigir que ela recorra a ele e aos amigos para solucioná-lo.

4. Weird The Al Yankovic Story

Continua após a publicidade

Eterno Harry Potter, Daniel Radcliffe está irreconhecível em Weird: The Al Yankovic Story. E isso parece ter sido motivo suficiente para despertar o interesse do público e fazê-lo aparecer pela segunda semana seguida na lista de filmes mais pirateados.

O filme é uma biografia do cantor e comediante Al Yankovic, que ganhou notoriedadena gringa por fazer paródias de músicas famosas, se relacionar com muitas celebridades e levar uma vida depravada. E tudo bem se você não faz ideia de quem ele é: a gente também não sabia.

3. A Mulher Rei

Continua após a publicidade

No meio de tanto vai-e-vem, A Mulher Rei conseguiu se manter estável como o terceiro filme mais pirateado da semana.

Estrelado pela sempre excelente Viola Davis, o filme é inspirado em acontecimentos reais e conta a história de uma tribo de mulheres africanas guerreiras que lutavam contra quem quisesse dominar e escravizá-las nos anos 1800. Com muito drama e ação, o filme destaca o protagonismo negro e conseguiu 99% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.

2. R.I.P.D. – Agentes do Além 2

Continua após a publicidade

Fracasso de bilheteria e de crítica, R.I.P.D. – Agentes do Além podia muito bem estar enterrado e esquecido. Mas por algum motivo acharam uma boa ideia fazer uma continuação de baixo orçamento, talvez para tentar tapar o rombo?

Fato é que Agentes do Além 2 chegou diretamente nas plataformas digitais e sem os astros Ryan Reynolds e Jeff Bridges. A pegada é a mesma, dando seguimento a uma história de ação sobrenatural que se passa num Velho Oeste que foi parar no inferno.

1. Amsterdam

Filme mais pirateado da semana, Amsterdam é outro título que deu prejuízo nas bilheterias. Recheado de grandes nomes de Hollywood, a comédia de época amargou duras críticas e uma aprovação de apenas 33% no Rotten Tomatoes.

Talvez por isso muita gente tenha esperado ele surgir nos trackers torrents para assistir à história de três amigos que testemunham um assassinato e acabam se tornando suspeitos de uma das maiores tentativas de golpe dos EUA.