Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (05/04/2020)

Por| 05 de Abril de 2020 às 20h00

Link copiado!

Fox Film do Brasil
Fox Film do Brasil

Mais uma semana de isolamento dentro de casa para conter o avanço do novo coronavírus (SARS-CoV-2) e a internet continua fritando com gente buscando entretenimento para passar o tempo. A movimentação é intensa tanto em serviços de streaming legítimos quanto no submundo dos trackers torrent, que oferecem toda sorte de filmes para download ilegal.

Prova dessa movimentação frenética por lá é o levantamento que o Canaltech faz toda semana dos 10 filmes mais pirateados. Se antes víamos uma certa "estabilidade" na lista, com um filme e outro trocando de posições ao longo de várias semanas, agora há sempre pelo menos um novo integrante no lineup do Barba Negra.

É verdade que esta semana foi mais tímida do que as anteriores, com apenas uma nova produção, da Disney/Pixar, entrando para o páreo, mas o sobe-e-desce habitual se fez presente, com o pódio se mantendo praticamente intacto, com exceção da terceira colocação, que deu a medalha de bronze para um dos filmes que estrearia nos cinemas neste primeiro semestre de 2020, mas que acabou sendo lançado online devido à pandemia que está assolando pessoas e indústrias do mundo todo.

Continua após a publicidade

Confira a seguir o ranking completo dos 10 filmes mais pirateados da semana feito pelo Canaltech para fins informativos.

10. Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica

Continua após a publicidade

Nova produção da Pixar, Dois Irmãos conta uma história emocionante que promete arrancar lágrimas de gente de todas as idades. A trama se passa num mundo repleto de fantasias, habitado por elfos e duendes, e segue os irmãos Ian e Barley Lightfoot , que embarcam em uma jornada para tentar reencontrar o pai falecido, nem que seja por um dia. Até aí, tudo normal, mas aí você descobre que tudo isso é inspirado na vida do diretor Dan Scanlon, que nunca pôde conhecer seu pai, morto em um acidente de carro quando ele ainda era criança.

Leia também:Crítica | Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica fala sobre luto com o coração

9. Vivarium

Continua após a publicidade

Estrelado por Jesse Eisenberg e Imogen Poots, Vivarium é um suspense de ficção científica que mostra um casal procurando pela casa ideal para que possam finalmente morar juntos. Porém, eles acabam se vendo presos em uma espécie de labirinto feito por casas idênticas. Claro, não demora para eles notarem que o local não é nada do que pensavam e que precisam agir rápido antes que seja tarde demais.

8. Parasita

Vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2020, Parasita acompanha a história da família de Ki-taek, que está desempregada e vivendo em um porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês a uma garota de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa dessas pessoas, pai, mãe, f ilho e filha bolam um plano para se infiltrarem na família burguesa, um a um. Mas os segredos e mentiras necessários para ascender na sociedade custarão caro a todos.

Continua após a publicidade

7. Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa

Você já ouviu aquela piada sobre a policial, a cantora, a psicopata e a princesa da máfia? Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa é um conto distorcido narrado por Harley (Margot Robbie), como só ela poderia contar. Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis (Ewan McGregor), e seu braço direito, Victor Zsasz (Chris Messina), começam a caçar uma jovem chamada Cass, a cidade é virada de cabeça para baixo em busca da garota. Os caminhos de Arlequina, Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) e Renee Montoya (Rosie Perez) se encontram e o quarteto improvável não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman.

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | Aves de Rapina confirma escalada da DC Films com boa diversão

6. Ameaça Profunda

Um grupo de pesquisadores confinados em um laboratório subaquático a 11 mil metros de profundidade é atingido por um terremoto que destrói o local e expõe a equipa à morte. Obrigados a caminhar nas profundezas do mar, com pouco oxigênio, para tentar sobreviver, eles acabam se deparando com uma criatura mortal que ninguém sabe quem é nem de onde veio.

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | Ameaça Profunda diverte sendo esquecível

5. O Homem Invisível

Depois de fugir das garras do ex-abusivo, Cecilia (Elisabeth Moss) recebe a notícia de que ele tirou a própria vida e lhe deixou sua fortuna. Apesar disso, ela não se sente segura e começa a suspeitar que a morte dele foi uma farsa. Suas dúvidas aumentam quando uma série de coincidências começam a lhe tirar o sossego, ameaçando até mesmo a vida dela. Agora caberá a Cecilia provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.

Continua após a publicidade

4. O Chamado da Floresta

Buck é um doguinho que por anos viveu na casa de uma família na Califórnia, mas sua vida muda repentinamente e ele precisa entrar em contato com seus instintos mais selvagens para enfrentar as grandes adversidades do Alasca. Com o tempo, seu lado feroz toma conta de Buck e ele acaba se tornando o líder de uma grande matilha.

Continua após a publicidade

3. Magnatas do Crime

Um dos filmes que estrearia nos cinemas, mas teve seu lançamento online antecipado devido à pandemia do novo coronavírus, Magntas do Crime mostra a vida do chefão do crime Mickey Pearson (Matthew McConaughey), que construiu um império traficando maconha no Reino Unido. Agora, ele quer vender seu negócio lucrativo, mas acaba virando alvo de conspirações, esquemas, subornos e chantagens.

2. Bloodshot

Continua após a publicidade

Adaptado dos quadrinhos da Valiant Comics, Bloodshot é adaptado para o cinema interpretado por Vin Diesel. Na trama, o personagem é um ex-soldado capaz de se regenerar e de se metamorfosear, cortesia de um processo de ressurreição a que foi submetido depois de ser morto ao lado de sua esposa. O efeito colateral disso, entretanto, é que ele teve sua memória apagada várias vezes e não se lembra de quem é nem da vida que um dia teve. Porém, ao começar a ter lampejos disso, parte para se vingar daqueles que mataram sua família.

1. Bad Boys Para Sempre

Continua após a publicidade

Quem acompanhou os filmes de ação e porradaria dos anos 1990 e 2000 com certeza lembra dos policiais Mike Lowery (Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence). Agora, depois de 17 anos, eles estão de volta e se juntam para derrubar o líder de um cartel de drogas em Miami. Ao lado deles está a recém-criada equipe de elite do departamento de polícia de Miami para enfrentar o implacável Armando Armas.

Leia também:Crítica | Bad Boys para Sempre revigora a franquia com “ação tiozão ostentação”