Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (11/12/2017)

Por| 11 de Dezembro de 2017 às 08h23

Link copiado!

Os 10 filmes mais pirateados da semana (11/12/2017)
Os 10 filmes mais pirateados da semana (11/12/2017)

As festividades de fim de ano estão cada vez mais próximas, mas isso não significa nada para os piratas de plantão, que continuam trazendo novidades para os portais de torrent na internet.

Prova disso é a grande movimentação na lista de filmes mais pirateados desta semana. Na primeira colocação, por exemplo, temos a estreia de Dunkirk, filme de guerra do renomado diretor Christopher Nolan agora disponível online em alta resolução. Outro filme que aparece por aqui pela primeira vez, e já em arquivos de alta qualidade, é o terror psicológico Mãe!.

Apesar desses dois grandes nomes, a grande surpresa é, sem dúvidas, a disponibilização de Viva: A Vida é uma Festa. A nova animação da Pixar estreou há poucos dias nos Estados Unidos e, para variar, já foi pirateada para os principais portais de torrent internet afora. No Brasil, o título ainda é inédito e tem previsão de estreia para 4 de janeiro de 2018.

Confira a lista completa de filmes mais baixados logo a seguir, cada um acompanhado de seus respectivos trailers e sinopse.

Continua após a publicidade

1. Dunkirk

Na Operação Dínamo, mais conhecida como a Evacuação de Dunquerque, soldados aliados da Bélgica, do Império Britânico e da França são rodeados pelo exército alemão e devem ser resgatados durante uma feroz batalha no início da Segunda Guerra Mundial. A história acompanha três momentos diferentes: uma hora de confronto no céu, onde o piloto Farrier (Tom Hardy) precisa destruir um avião inimigo; um dia inteiro em alto mar, quando o civil britânico Dawson (Mark Rylance) leva seu barco de passeio para ajudar a resgatar o exército de seu país; e uma semana na praia, quando o jovem soldado Tommy (Fionn Whitehead) busca escapar a qualquer preço.

2. Kingsman: O Círculo Dourado

Continua após a publicidade

Egsy (Taron Egerton) se transformou num agente secreto e segue em grandes missões na companhia de Merlin (Mark Strong). A sede do Kingsman é atacada e Egsy precisa unir forças com a agência de inteligência americana Statesman para impedir a ação da malfeitora Poppy (Julianne Moore).

3. Mãe!

Continua após a publicidade

Uma mulher (Jennifer Lawrence) pensa que terá um final de semana tranquilo com o marido em casa. Mas, de repente, começam a chegar várias pessoas na residência dos dois. Isso faz com que o casamento deles seja testado das mais variadas maneiras.

4. O Estrangeiro

Quan (Jackie Chan) testemunha sua filha morrer por causa de um ataque terrorista feito por irlandeses. A polícia não resolve o caso e o homem decide fazer justiça com as próprias mãos. No caminho de Quan aparece Liam Hennessy (Pierce Brosnan), ex-membro do Exército Republicano Irlandês (IRA), que faz parte do governo e tenta impedir o plano de vingança de Quan.

Continua após a publicidade

5. O Assassino - O Primeiro Alvo

O jovem Mitch Rapp (Dylan O'Brien) enfrenta uma tragédia e, para lidar com isso, aceita ser recrutado pela CIA. O agente veterano Stan Hurley (Michael Keaton) fica responsável por treinar e transformar o rapaz em um espião. No entanto, aos poucos o jovem descobre o real motivo de seu recrutamento.

6. Feito na América

Continua após a publicidade

Nos anos 1980, o piloto Barry Seal (Tom Cruise) decide se arriscar ao contrabandear drogas e armas para a CIA e também para o cartel de Medelín, na Colômbia, que conta como um dos líderes o traficante Pablo Escobar. É no aeroporto de Mena, no Arkansas, que Barry encontra o lugar ideal para realizar seus negócios ilícitos, facilitados por figurões do alto escalão como o então governador Bill Clinton.

7. Valerian e a Cidade dos Mil Planetas

Continua após a publicidade

No século 28, os agentes intergaláticos Valerian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne) ficam encarregados de manter a ordem em territórios habitados por humanos. Eles agora têm uma nova missão, partir para Alpha, a Cidade dos Mil Planetas, que abriga seres de várias espécies e está ameaçada. O objetivo é impedir que a população do local e de todo o universo seja extinta.

8. Liga da Justiça

Bruce Wayne/Batman (Ben Affleck) ainda tem fé na humanidade e se inspira no altruísmo do Superman (Henry Cavill) para restaurar a paz montando uma equipe de meta-humanos para combater o mal. Juntamente com Diana Prince/Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Batman convoca Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller). A tarefa não será fácil, pois uma grande ameaça surge com planos catastróficos.

Continua após a publicidade

9. Viva: A Vida é uma Festa

O menino Miguel é apaixonado por música, apesar de sua família ser contra o desejo do garoto em ser cantor. Certo dia, Miguel toca uma canção e ele e seu cachorrinho vão parar na terra dos mortos. Lá, os dois entram em contato com um mundo fantástico onde Miguel entende como é a vida após a morte.

10. Thor: Ragnarok

Continua após a publicidade

Thor (Chris Hemsworth) precisa impedir o Ragnarok, a destruição de seu lar, Asgard, que agora está sob o poder da temida Hela (Cate Blanchett). Mas o problema é que ele está preso do outro lado do universo, sem o seu martelo, e ainda tem de enfrentar se ex-aliado e vingador, Hulk, numa batalha de gladiadores.

* À exceção de Liga da Justiça, Viva: A Vida é uma Festa e Thor: Ragnarok, os três em formato HDTS/Cam, todos os outros já são encontrados em HD e/ou Full HD. O propósito desta lista é apenas informativo.

Fonte: TorrentFreak