Filmes da Fase 4 da Marvel serão introdutórios e bastante diferentes

Por Redação | 18.04.2016 às 13:38

Capitão América: Guerra Civil é o primeiro filme da fase três do Universo Cinematográfico da Marvel, mas o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige já tem sido questionado sobre quais são os próximos passos da empresa nas telonas. Em entrevista recente, ele confirmou que este período dos longas deve ser marcado por introduções e algumas diferenças.

"Eu acredito que a Fase 3 da Marvel será marcada por conclusões em vários momentos, assim como novas introduções formarão capítulos bastante diferentes que um dia serão parte de uma saga formada por três fases", afirmou Kevin Feige.

Para corroborar, o codiretor de Capitão América: Guerra Civil, Joe Russo, comentou que eles precisam criar uma desconstrução. "Construímos os filmes e as pessoas gostam das experiências que criamos, mas depois de atingirmos o clímax é necessário repensar como contaremos nossas histórias. Por isso que Guerra Civil é uma desconstrução que culmina em Vingadores: Guerra Infinita", explicou Russo.

A Marvel Studios começa a trabalhar com novos aspectos a partir do filme do Doutor Estranho, que estreia em novembro. Depois disso, Homem-Aranha, Pantera Negra e Capitã Marvel são os próximos protagonistas a serem introduzidos aos longas do estúdio em produções próprias. Os Inumanos ainda estão passando por problemas no calendário da empresa, o que pode deixar o projeto como uma das grandes incógnitas nos planos de Kevin Feige.

Capitão América: Guerra Civil estreia no Brasil em 28 de abril.

Via Newsarama

Fonte: Newsarama