Filme solo do Aquaman ganha nova data de estreia

Por Redação | 05 de Dezembro de 2016 às 12h34

Muita gente ficou empolgada quando viu as primeiras imagens de Jason Momoa nos trajes de Aquaman e com a rápida aparição do super-herói em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. A Warner, contudo, jogou um balde de água fria em toda essa empolgação ao anunciar no último fim de semana que o filme solo do Rei dos Mares sofrerá um atraso de alguns meses.

Originalmente, o filme solo do Aquaman estava previsto para chegar aos cinemas de todo o mundo em julho de 2018. Ao Deadline, a Warner Bros revelou que não conseguirá cumprir com o prazo e por isso adiou o longa para dia 5 de outubro de 2018.

Apesar de ser um adiamento de apenas três meses, quem está muito ansioso pela produção pode achar que ela vai demorar uma eternidade. Oficialmente, a Warner não confirmou quais motivos levaram o estúdio a empurrar o lançamento para frente. Acredita-se, entretanto, que o atraso tem a ver com ajustes de pós-produção ou até mesmo um conflito de calendário.

Fora isso, todo o resto continua do mesmo jeito. Aquaman será estrelado por Jason Momoa, que deve enfrentar o Lobo da Estepe (Ciarán Hinds). Amber Heard também está no elenco no papel de Mera, Rainha de Atlantis. A direção fica por conta de James Wan (Jogos Mortais e Invocação do Mal).

Via Deadline

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.