Filme solo da Mulher-Maravilha ganha novas imagens

Por Redação | 15.07.2016 às 14:25
photo_camera Divulgação

Esquadrão Suicida é o próximo filme do universo expandido da DC Comics a chegar nos cinemas, agora em agosto. Mas no ano que vem, o estúdio levará sua maior heroína para as telonas: Mulher-Maravilha, que teve novas imagens divulgadas pela revista Entertainment Weekly nesta sexta-feira (15).

A publicação chega às lojas em breve e traz um especial do longa-metragem, em comemoração à San Diego Comic-Con 2016, que acontece entre 21 e 24 de julho, na Califórnia (Estados Unidos. As fotos revelam detalhes da personagem vivida pela atriz Gal Gadot, incluindo seu uniforme, que está um pouco mais colorido que a roupa usada por Diana Prince em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Gadot também aparece ao lado da diretora Patty Jenkins no set de filmagens, além de seu colega de elenco, Chris Pine, que será Steve Trevor. Veja abaixo:

Mulher-Maravilha
Mulher-Maravilha
Mulher-Maravilha
Mulher-Maravilha

Gadot retorna ao papel da personagem titular em uma épica aventura que se passa no século passado. Antes de ser a Mulher-Maravilha ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma ilha paradisíaca, um piloto americano repentinamente cai em suas praias e fala sobre um grande conflito que assola o mundo exterior, Diana deixa seu lar, convencida de que pode parar a ameaça. Lutando ao lado dos homens em uma guerra para parar todas as outras, Diana vai descobrir seus poderes completos e seu verdadeiro destino.

Além de Gadot e Pine, o elenco é composto por Connie Nielsen, Robin Wright, David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya, Ewen Bremner e Saïd Taghmaoui. Jenkins dirigiu o filme a partir de uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg, e o roteiro é assinado por Heinberg e Geoff Johns.

Mulher-Maravilha tem estreia prevista para o dia 1º de junho de 2017.

Fonte: Collider