Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Filme misterioso da Sony e Marvel estreia em outubro de 2021

Por| 12 de Fevereiro de 2020 às 10h11

Link copiado!

Sony Pictures
Sony Pictures

Quem gosta de filmes de super-heróis pode marcar mais uma data no calendário: 8 de outubro de 2021. A Sony marcou para esse dia a chegada de mais um projeto em parceria com a Marvel, um longa, supostamente, parte do universo do Homem-Aranha, como indica a publicação da ERC, consultoria especializada em levantamentos relacionados às bilheterias nos Estados Unidos e com relações próximas aos estúdios de Hollywood.

Em sua conta no Twitter, a empresa serve como ponto de confirmação de estreia e informações sobre lançamentos, com foco corporativo. E foi por lá que a ERC confirmou a data, afirmando também que “a teia da Sony continua a crescer”, indicando que os dois filmes em andamento pelas mãos do estúdio não são os únicos do mundo do Homem-Aranha que estão a caminho.

Continua após a publicidade

Atualmente, confirmados, temos Morbius, que estreia neste ano e traz Jared Leto no papel do vilão de mesmo nome. A produção parece fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel e, como o primeiro trailer já indicou, contará também com uma aparição de Abutre (Michael Keaton), o primeiro inimigo enfrentado nos cinemas pelo Homem-Aranha de Tom Holland.

Depois, vem Venom 2, mais uma vez com Tom Hardy no papel principal. O filme dirigido por Andy Serkis, indicam os rumores, também deve aproximar o vilão do MCU, apesar de o primeiro parecer ter seguido uma linha paralela a ele. Com o sucesso inesperado do simbionte nos cinemas e a obtenção de um acordo entre Marvel e Sony quanto ao destino da franquia, muita gente já acredita que é uma questão de tempo até que esses dois universos se juntem.

Continua após a publicidade

Ainda seguindo no caminho dos vilões e dos rumores, as informações não-oficiais apontam para, pelo menos, mais três filmes baseados em inimigos do Homem-Aranha: Kraven, Teia de Seda e Sabre de Prata, que deve ser conhecida dos jogadores de Marvel’s Spider-Man no PS4. Nenhuma dessas produções, entretanto, foram confirmadas — mas uma delas pode muito bem ocupar o espaço de outubro do ano que vem reservado pela Sony.

Além disso tudo, claro, temos a expectativa por um terceiro filme do Aranha de Tom Holland, principalmente depois dos eventos que finalizam o último longa, Longe de Casa. A existência de um terceiro filme já foi confirmada pela Marvel e pela Sony quando chegaram a um acordo sobre o personagem e a tradição de lançar um longa do personagem a cada dois anos indica que, em 2021, teríamos mais um. Novamente, nada de concreto nesse sentido.

Aos fãs, resta apenas esperar e especular, além de aguardar que os dois longas dos vilões previstos para esse ano revelem um pouco mais do futuro. Morbius estreia em 31 de julho, enquanto Venom 2 chega no dia 2 de outubro.

Continua após a publicidade

Fonte: ERC (Twitter)