Filme japonês de "Death Note" está chegando aos cinemas brasileiros

Por Redação | 22 de Junho de 2017 às 16h25

De acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira (22), o filme live action Death Note: Light up the NEW World, ou Death Note: Iluminando um NOVO Mundo, vai chegar aos cinemas brasileiros ainda neste ano.

Poster em português do longa-metragem

Com estreia no Japão em outubro de 2016, o longa será transmitido no Brasil pela rede Cinemark a partir do dia 2 de agosto. Ainda não há informações sobre os locais e horários das sessões, mas os ingressos estarão disponíveis para pré-venda a partir do dia 6 de julho. Confira a sinopse oficial:

"Em 2016, dez anos após os acontecimentos dos filmes anteriores, a sociedade sofre com o ciberterrorismo. O Death Note é um caderno sobrenatural que concede ao seu usuário o poder de matar simplesmente escrevendo o nome de uma pessoa em suas páginas. Seis Death Notes diferentes caem para o mundo humano, sendo essa quantidade o número máximo de cadernos que podem existir ao mesmo tempo. Em meio a isso, dois novos indivíduos, herdeiros do DNA de Light Yagami e de L, começam um jogo mortal de gato e rato mais uma vez."

Via Uol

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.