Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Filme dos Inumanos é adiado

Por| 11 de Abril de 2016 às 16h10

Link copiado!

Filme dos Inumanos é adiado
Filme dos Inumanos é adiado

O adiamento do filme dos Inumanos foi confirmado pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. Depois que o estúdio fez algumas mudanças no seu calendário oficial de lançamento – principalmente após o acordo com a Sony Pictures por causa do Homem-Aranha – já era imaginado que tivesse sua data de lançamento alterada.

Segundo Kevin Feige, desde que os anúncios da fase três do Universo Cinematográfico da Marvel foram feitos, a adição dos longas Homem Aranha e Homem-Formiga e Vespa mudaram as datas de algumas produções. Além disso, com mais um filme do Indiana Jones, também da Walt Disney, saindo praticamente no mesmo período, Inumanos teria que mudar de data, mas não se sabe ainda para quando.

Um dos motivos para o adiamento indefinido é o uso do universo dos Inumanos na série Agents of S.H.I.E.L.D., que não é comandado por Kevin Feige. Inumanos estava originalmente agendado para novembro de 2018 e havia sido mudado para julho de 2019. A Marvel Studios tem três datas de filmes desconhecidos para 2020: 1 de maio, 10 de julho e 6 de novembro.

Fonte: Comic Book Resources