Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Filme de Uncharted está prestes a ser produzido, segundo diretor

Por| 13 de Agosto de 2018 às 15h11

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Entre idas e vindas de um projeto muito conturbado, finalmente voltamos a receber novidades sobre o filme do Uncharted. As boas novas vêm de Shawn Levy, produtor executivo da série Stranger Things, e que agora assume o filme da famosa franquia de games como diretor, que afirmou ao The Playlist que as filmagens do longa estão prestes a ser iniciadas.

Além desta novidade, Levy também confirmou que quem assumirá o papel de Nathan Drake será Tom Holland, que interpreta o Homem-Aranha nos filmes mais recentes da Marvel, e que o filme de Uncharted já possui um roteiro praticamente pronto.

"O mais perto da linha de largada é Uncharted, um título ambicioso. Temos agora um bom roteiro e nosso astro Tom Holland. Isso ainda está sujeito a planejamento e a um casting adicional. Mas diria que, neste momento, parece que é este o [projeto] mais perto do horizonte", disse Levy ao ser questionado em quais trabalhos o diretor e produtor estaria envolvido no momento.

O longa de Uncharted passou por diversos altos e baixos durante seu planejamento. Desde o seu anúncio original, o filme teve o seu elenco alterado diversas vezes, passando por produtores como Avi Arad, David O. Russell, Neil Burger e Seth Gordon, e, neste momento, Shawn Levy, que segue na direção do filme.

Continua após a publicidade

Antes das recentes informações de Levy, os últimos detalhes oficiais foram divulgados no ano passado, sob a revelação de que Tom Holland havia sido contratado para assumir o papel do protagonista do longa e que a trama iria se basear em uma prequela dos jogos da franquia Uncharted. O filme ainda segue sem uma previsão de estreia nos cinemas.