Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Filme de Uncharted chega em dezembro de 2020

Por| 10 de Junho de 2019 às 11h53

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Sony

Após muitos anos de atrasos, mudanças de rumo e passagens pelo limbo, parece que o filme de Uncharted finalmente vai acontecer. De acordo com informações da imprensa internacional, a Sony oficializou o dia 18 de dezembro de 2020 como lançamento do longa baseado na série de games, que trará Tom Holland (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) como o protagonista Nathan Drake.

A própria presença do ator no papel já é rumor antigo, agora confirmado, e também uma comprovação do caminho turbulento que a adaptação tem percorrido. Afinal de contas, se falou em Holland como Drake pela primeira vez há dois anos, depois de nomes como Ryan Reynolds e Mark Wahlberg terem sido cotados para o papel.

Com a escolha, parece que a Sony estaria optando por seguir o caminho de contar com um protagonista mais jovem que o visto na mais recente iteração dos jogos, Uncharted 4: A Thief’s End, de 2016. Já a direção estaria nas mãos de Dan Trachtenberg, de Rua Cloverfield 10, enquanto o roteiro seria de Jonathan Rosenberg e Mark Walker.

Outros nomes ligados à produção são Bryan Cranston, que interpretaria o parceiro de Nathan Drake, Victor Sullivan. A presença dele, entretanto, não foi confirmada, assim como um nome final para o personagem do filme, que aparece como um dos grandes destaques do calendário da Sony para o final do ano que vem, disputando as salas de cinema com West Side Story, de Steven Spielberg, que estreia no mesmo dia.

Continua após a publicidade

A previsão de lançamento para o final do ano que vem não apenas indica que o filme de Uncharted encontrou seus trilhos, mas também que as filmagens devem começar em breve. Afinal de contas, quando se leva em conta os jogos, a grandiosidade das cenas de ação e os cenários paradisíacos dão conta de uma produção que não é das mais fáceis. O relógio está correndo para a Sony, enquanto, para os fãs, pelo menos, há uma data para esperar.

Fonte: The Hollywood Reporter