Publicidade

Filme de Minecraft estreará apenas em 2019

Por| 27 de Junho de 2016 às 17h29

Link copiado!

Filme de Minecraft estreará apenas em 2019
Filme de Minecraft estreará apenas em 2019

A adaptação do jogo Minecraft para os cinemas vai demorar um pouco mais do que era esperado para estrear nas telonas. O filme do famoso game desenvolvido pela Mojang será lançado apenas no dia 24 de maio de 2019.

A data pode estar muito distante, especialmente para quem aguardava o filme já para o próximo ano, mas a Mojang afirmou em comunicado oficial que a demora será para tornar o longa "completamente fenomenal". "E todos nós queremos um filme de Minecraft impressionante, certo?", perguntou a desenvolvedora.

A Warner Bros anunciou o filme pela primeira vez em 2014, mas desde então os detalhes sobre a produção tem sido escassos. O que se sabe é que Rob McElhenney (It's Always Sunny in Philadelphia) será o responsável pela direção do filme, que também contará com a produção de Jill Messick (Meninas Malvadas) e Roy Lee. Em fevereiro deste ano, Lee afirmou que o roteiro do projeto ainda estava em desenvolvimento.

A adaptação de Minecraft será gravada para o mesmo público de Jurassic World e será liberada em 3D e IMAX. De acordo com o COO da Mojang, Vu Bui, maiores detalhes sobre a produção serão liberados em breve.

Continua após a publicidade

Minecraft conta atualmente com mais de 100 milhões de usuários cadastrados, sendo um dos games mais populares do mundo. Criado em 2009, ele está disponível para PC, Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3, PlayStation Vita, Android, iOS e Raspberry Pi.

Fonte: Mojang