Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Filme de Han Solo deve trazer herói ainda adolescente e rostos conhecidos

Por| 15 de Agosto de 2015 às 16h50

Link copiado!

Filme de Han Solo deve trazer herói ainda adolescente e rostos conhecidos
Filme de Han Solo deve trazer herói ainda adolescente e rostos conhecidos
Tudo sobre Razer

Nem só de O Despertar da Força consiste o futuro de Star Wars no cinema. Além da nova trilogia dirigida por J.J Abrams, a Disney já tem outros filmes da série engatilhados, inclusive um contando a origem de Han Solo. E eis que os primeiros detalhes sobre esse prequel acabam de ser liberados, mostrando um pouco do que está por vir.

Segundo a revista Entertainment Weekly, o longa deve estrear no dia 25 de maio de 2018 e será dirigido pela mesma dupla responsável por Uma Aventura LEGO e Anjos da Lei, Phil Lord e Chris Miller. Por mais que os rumores sobre quem vai assumir o papel de jovem Han Solo surjam a todo o instante, a Lucasfilm não está nem perto de definir quem vai estrelar o papel.

Para quem estava preocupado com o tom da trama, pode ficar tranquilo, pois os roteiros vão ficar nas mãos de Lawrence Kasdan, que já tem uma vasta experiência com Star Wars após ter escrito O Império Contra-Ataca, O Retorno de Jedi e o vindouro O Despertar da Força, assim como Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida.

Sobre a história, pouco foi definido. A publicação afirma que a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, quer que vários personagens conhecidos da trilogia original apareçam em versões mais novas. Isso incluiria um Chewbacca mais novo, um novo Lando Calrissian e até mesmo Greedo e Jabba. A ideia é trazer um Han Solo ainda adolescente, abaixo dos vinte anos.

Continua após a publicidade

A possibilidade mais surpreendente levantada pela revista é de que vejamos também a esposa de Han Solo — e não estamos falando de Leia. Embora os dois terminem O Retorno de Jedi como um casal, os atuais gibis de Star Lançados pela Marvel que contam o que aconteceu entre Uma Nova Esperança e O Império Contra-Ataca apresentaram a verdadeira mulher do contrabandista, chamada de Sana Solo.

Se isso se confirmar, é bem possível que ela seja o par romântico do protagonista e que eles possam até mesmo casar em algum momento — algo que o personagem não hesitaria em ignorar e seguir sua vida de aventureiro no espaço ao lado de um Wookie, o que faria com que a aparição repentina de Sana nos quadrinhos fizesse ainda mais sentido.

De qualquer forma, ainda faltam praticamente três anos para a estreia desse filme que nem sequer tem um nome, o que significa que muita coisa pode mudar até lá.

Continua após a publicidade

Fonte: Entertainment Weekly