Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Filme de Assassin's Creed ganha sua primeira imagem e detalhes da história

Por| 27 de Agosto de 2015 às 12h48

Link copiado!

Filme de Assassin's Creed ganha sua primeira imagem e detalhes da história
Filme de Assassin's Creed ganha sua primeira imagem e detalhes da história

Depois de muitos rumores e problemas de produção, parece que o filme que vai levar a série Assassin's Creed para as telas de cinema finalmente saiu do papel e eis que temos a primeira imagem oficial do ator Michael Fassbender devidamente paramentado como um dos membros do Credo dos Assassinos.

A foto foi liberada pelo site Yahoo Movies, que ainda explicou que o personagem vivido pelo ator não será nenhum daqueles que já vimos nos jogos até aqui. Segundo a página, a ideia do filme de Assassin's Creed é se aproveitar do universo dos games, mas introduzindo novos heróis e vilões. Tanto que o protagonista vivido por Fassbender no presente se chamará Callum Lynch e foi criado exatamente para os cinemas.

De acordo com a descrição apresentada, Lynch vai seguir uma jornada semelhante à de Desmond Miles no video games, ou seja, descobrindo ser descendente de uma sociedade secreta de Assassinos a partir de uma tecnologia que permite reviver as memórias de seus antepassados a partir de informações em seu código genético.

Continua após a publicidade

A partir disso, seremos enviados para a Espanha do século XV, quando conheceremos o assassino Aguilar. E é a partir disso que veremos a boa e velha guerra contra a Ordem dos templários, que também acontecerá no passado e no presente. Foi revelado também que teremos cenas gravadas em Malta e Londres.

Em termos visuais, os fãs não têm do que reclamar. As roupas de Aguilar seguem o mesmo padrão que vimos nos vários jogos da franquia e mistura bem as características da época com os símbolos clássicos do Credo, como o capuz e o ícone. Isso sem falar que Michael Fassbender já aparece expondo as famosas lâminas ocultas, as icônicas armas usadas pelos assassinos ao longo dos séculos.

E tudo isso soa bastante positivo. Depois das várias incertezas que a produção levantou por conta dos vários atrasos ao longo dos últimos anos, essas novas informações mostram que o longa finalmente pode ter se acertado e esses detalhes de roteiro mostram que finalmente podemos ter uma adaptação de respeito, uma vez que ele não tenta seguir os passos dos games, mas expandindo o seu universo.

Parte disso se dá principalmente por conta da presença da Ubisoft na produção do filme. Sendo uma de suas principais séries, dificilmente a empresa iria deixar que Hollywood a descaracterizasse como fez com tantos outros jogos.

Continua após a publicidade

Com previsão de lançamento para o dia 21 de dezembro de 2016, Assassin's Creed conta ainda com a presença de atores como Marion Cotillard, Michael Kenneth Williams e Ariane Labed.

Fonte: Yahoo! Movies