Filme da Mulher Maravilha perde diretora

Por Redação | 14 de Abril de 2015 às 11h07
photo_camera Foto: Divulgação

Como se não bastasse ver o mundo inteiro delirar com a chegada d'Os Vingadores 2, a Warner agora tem que lidar com outro grande problema dentro de sua divisão de filmes de super-heróis. Isso porque, às vésperas de um iminente sucesso da concorrência, o estúdio terá que encontrar uma solução para a saída da diretora Michelle MacLaren da aguardada adaptação de Mulher Maravilha.

Segundo um comunicado oficial, diferenças criativas fizeram com que a relação entre as duas partes ficasse abalada, o que resultou na saída de MacLaren do projeto. No entanto, o ponto de divergência que resultou nisso tudo não foi divulgado.

Especula-se em blogs e fóruns na internet que o ponto de cisão seria exatamente o tom que a diretora queria dar à heroína. De acordo com esses rumores, a ideia inicial era usar a figura da Mulher Maravilha para trazer aos filmes de super-heróis não só uma personagem feminina forte, mas com forte apelo às causas feministas – o que não teria agradado aos produtores, gerando um conflito por trás das câmeras. Contudo, esses boatos não foram confirmados por nenhuma das partes.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Mesmo com a saída de MacLaren, o filme continua agendado para chegar aos cinemas em 2017. Antes disso, a Mulher Maravilha fará sua estreia nas telonas com uma participação em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, programado para o ano que vem.

Fonte: The Wrap

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.