Fãs recriam trailer de 'Star Wars: O Despertar da Força' com peças de LEGO

Por Redação | 17 de Abril de 2015 às 15h25

Não demorou nem mesmo 24 horas e já começaram a surgir versões alternativas do trailer de Star Wars: O Despertar da Força. Só que desta vez o que chama a atenção é que alguém conseguiu recriar os quase dois minutos de cenas que fizeram fãs do mundo inteiro vibrar a partir de peças de LEGO.

Feito pelo canal Final Feature no YouTube, especialista na criação de pequenos filmes com os bonequinhos amarelados, a releitura do trailer consegue reproduzir muito bem todos os momentos apresentadas pela Disney na última quinta-feira (16), no vídeo liberado durante o Star Wars Convention 2015. Das naves cruzado os céus às apresentações dos novos personagens, está tudo lá — inclusive uma versão em pecinhas do retorno de Chewbacca e Han Solo à Millenium Falcon.

O mais curioso é que o responsável pelo canal e que compôs toda a recriação tem apenas 18 anos. Segundo ele mesmo explica na descrição do vídeo, todo o processo de gravação e animação durou cerca de seis horas. Apesar de deixar bem claro que alguém tem muito tempo livre na agenda, a brincadeira serviu para mostrar que os fãs conseguem fazer coisas muito legais e em um prazo bem reduzido em prol da diversão. Com certeza, vamos ver mais brincadeiras assim ao longo deste ano conforme mais detalhes sobre O Despertar a Força forem liberados.

Fontes: Final Feature (YouTube)

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.