Publicidade

Fã de Star Wars grava unboxing inusitado em vídeo

Por| 20 de Maio de 2016 às 18h45

Link copiado!

Fã de Star Wars grava unboxing inusitado em vídeo
Fã de Star Wars grava unboxing inusitado em vídeo

Normalmente, os vídeos de unboxing postados na web são tediosos e nem sempre conseguem atrair a atenção dos espectadores. Mas, certamente, este não foi o caso do vídeo postado pela fã de Star Wars Candance Payne em seu perfil no Facebook. A norte-americana fez questão de documentar em vídeo o momento em que abria a caixa de uma máscara do personagem Chewbacca

A fã de Star Wars teve um verdadeiro ataque de risos ao experimentar a máscara de Chewie pela primeira vez — as risadas começam quando o brinquedo começa a falar como o personagem da franquia Star Wars. O título do unboxing de Candance foi bem oportuno: "São os simples prazeres da vida". A camisa com uma estampa da icônica Estrela da Morte reforça o apreço da fã pela saga.

O unboxing da máscara do wookie já se tornou o vídeo ao vivo mais assistido do Facebook desde o lançamento da função no início de janeiro. Com mais de 38 milhões de visualizações até o momento, e mais de um milhão de compartilhamentos, o ataque de risos de Candance já viralizou pelo mundo.

Continua após a publicidade

Fonte: Facebook