Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fã com câncer terminal tem pedido atendido e vê novo Star Wars antes de todos

Por| 06 de Novembro de 2015 às 09h32

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A história de Daniel Fleetwood realmente tocou os executivos da Disney. Após uma enorme campanha online, a empresa deu o braço a torcer e permitiu que o rapaz assistisse ao aguardado Star Wars: Episódio VII — O Despertar da Força muito antes do lançamento. Diagnosticado com um tipo raro de câncer e em um estágio terminal da doença, Fleetwood chamou a atenção do mundo ao expor na internet seu último desejo. E agora ele mostra que conseguiu.

A partir de uma publicação no Facebook, a esposa do fã confirmou que o próprio diretor J.J. Abrams entrou em contato com a sua família para contar que Daniel iria mesmo ver o filme antes de todo mundo. Em uma postagem emocionada, Ashley Fleetwood agradeceu todo o apoio de amigos, da família e dos infinitos desconhecidos que compartilharam a hashtag #ForceforDaniel e que ajudaram a fazer que o sonho de seu marido se tornasse realidade — algo que ela diz ser a especialidade da Disney.

E ele nem precisou ir a um cinema para isso. Funcionários do estúdio e da Lucasfilm foram até a sua casa e projetaram o longa para ele lá. Segundo Ashley, a cópia exibida ainda não estava finalizada e o que Daniel viu foi uma versão não editada. Só que isso parece não ser nenhum problema, visto a alegria da moça ao relatar a experiência de seu marido.

To all our wonderful supporters, friends, family and awesome strangers: Daniels final dream was just granted!!! Today...
Continua após a publicidade

A novidade foi tão bem recebida que logo começou a repercutir na internet — inclusive entre os próprios envolvidos no filme. Pouco tempo depois da confirmação de que Daniel conseguiu uma sessão particular de O Despertar da Força, o ator Mark Hammil — o Luke Skywalker da série — foi ao Twitter demonstrar sua felicidade e agradeceu a todos aqueles que ajudaram a fazer que o pedido fosse atendido.

Essa não é a primeira vez que o diretor J.J. Abrams atende a um pedido assim. Em 2013, meses antes do lançamento de Star Trek: Além da Escuridão, o diretor ouviu a campanha que pedia para que um fã da série também em fase terminal de um câncer assistisse a uma versão não finalizada do longa.

Resta apenas saber se Daniel Fleetwood vai conseguir segurar a ansiedade e resistir às tentações do Lado Negro da Força ao não contar spoilers para ninguém.

Fonte: Ashley Fleetwood (Facebook), The Verge, Business Insider