Extensão do Chrome ajuda a evitar spoilers de Star Wars

Por Redação | 25 de Novembro de 2015 às 15h46

Se você faz parte do grupo de fãs que prefere manter a magia e não estragar as surpresas do próximo filme da saga Star Wars, vai gostar de saber que existe uma extensão do Google Chrome capaz de ter ajudar na difícil tarefa de evitar spoilers sobre a produção.

O que esta extensão faz é digitalizar rapidamente a página que está sendo carregada no navegador para localizar quaisquer menções a Star Wars, seja ela o nome da franquia em si ou termos relacionados. Ao descobrir as palavras "proibidas" contidas no texto, a própria extensão trata de proteger imediatamente o usuário de ler as informações.

O recurso cobre a página com o logo do filme e ainda adiciona um realce amarelo no texto na linha que fala sobre o tema. A mensagem de alerta de potenciais spoilers é emitida e dá ao usuário a opção de continuar assim mesmo e ler o conteúdo do site, ou então sair antes de se deparar com algo que ele não queira ler antes da estreia.

Spoiler Star Wars

Como já era de se esperar, a extensão precisa de alguns segundos para digitalizar a página antes de proteger o usuário. Esta pode não ser a ferramenta perfeita, mas ela cumpre adequadamente o que ele se propôs a fazer.

Fonte: Ubergizmo

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!