Existe outro Homem-Aranha dentro do Universo Cinematográfico da Marvel

Por Redação | 27.06.2017 às 11:13

Peter Parker não é o único Homem-Aranha a se integrar ao Universo Cinematográfico da Marvel. Embora a gente já tenha visto o garoto vestindo o uniforme em Capitão América: Guerra Civil e ele esteja prestes a ganhar seu próprio filme na próxima semana, outro personagem bastante conhecido por usar o uniforme do Cabeça de Teias acaba de ser confirmado como parte desse universo. Estamos falando de ninguém menos do que Miles Morales.

Nas HQs, Morales foi uma das pessoas, além de Parker, a assumir a identidade do Homem-Aranha. Mais do que isso, ele foi o primeiro negro a vestir o manto ainda na linha Ultimate da Marvel. E o personagem fez tanto sucesso que acabou sendo integrado à linha regular da editora. E, agora, ele acaba de ser confirmado também para o universo dos cinemas.

E não se trata de nenhuma especulação de fãs, mas de uma confirmação feita pelo próprio presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. Em entrevista ao site Screen Crush, ele confirmou que Miles Morales faz parte desse mundo em que os Vingadores salvaram a Terra e que heróis lutam todos os dias em Nova York. Mais do que isso, há referências sobre ele presentes em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Como os trailers já apresentaram, o ator Donald Glover fará um dos capangas do Abutre no novo filme. Inicialmente, acreditava-se que ele seria o Shocker, mas ele acabou sendo escalado para viver Aaron Davis. E era óbvio que um ator desse calibre não estaria presente apenas para ser um capanga qualquer. O fato é que Davis é, nos quadrinhos, tio de Miles Morales e, assim como o velho Tio Ben, também exerce um papel importante na transformação de seu sobrinho em super-herói.

Segundo Feige, tudo acontecerá como foi mostrado nos gibis — tanto que, em De Volta ao Lar, veremos o personagem de Glover falando sobre seu sobrinho algumas vezes. Isso não quer dizer, porém, que Morales vai dar as caras tão cedo nas telonas, mas o que o presidente diz é que ele já faz parte desse universo e pode aparecer a qualquer momento. Ele lembra ainda que o garoto fará parte do filme animado do Homem-Aranha que está sendo produzido pela Sony.

Via: Screen Crush