Estúdio criador das roupas do X-Men mostra visual alternativo de Apocalipse

Por Redação | 03 de Maio de 2016 às 19h42
photo_camera Reprodução/YouTube

Quando as imagens finais do vilão Apocalipse no novo filme dos X-men foram reveladas, muitos fãs que acompanham a história nos quadrinhos ficaram surpresos – no mau sentido. A encarnação do ator Oscar Isaac no personagem logo virou motivo de piada, sendo o visual dele comparado ao Ivan Ooze, do filme Mighty Morphin Power Rangers – o que não é um elogio. Agora, um vídeo no Reddit mostrou uma versão alternativa do que o Apocalipse poderia ser (ao invés do que ele é).

O visual alternativo do Apocalipse foi criado pelo Ironhead Studios, que criou roupas para longas como Batman vs Superman, Capitão América: Guerra Civil, Tron: Legacy, X-Men: Apocalipse, entre outros. O fundador do estúdio, Jose Fernandez, falou no vídeo sobre como sua companhia foi criada e como seu estúdio não consegue crédito suficiente pelo trabalho que faz nos filmes de sucesso de super heróis.

Na marca de 10 minutos de vídeo, Fernandez fala de sua versão de Apocalipse. A versão dele acabou não sendo a final porque, embora o Ironhead Studios tenha feito as roupas de vários heróis do filme, o visual do Apocalipse ficou a cargo de outro estúdio. Assim como os fãs, Fernandez também ficou desapontado com o visual final do vilão.

Apocalipse

Fernandez disse que o rosto criado por ele foi baseado no de Oscar Isaac, dizendo que o visual do Ironhead Studios tinha possibilidade de se tornar realidade.

Veja abaixo o vídeo:

E você, o que achou do visual?

Via Tech Times

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.