Este vídeo mostra por que Daisy Ridley mereceu o papel de Rey em Star Wars

Por Redação | 01 de Abril de 2016 às 09h39
photo_camera Divulgação

Na época em que foi anunciada como uma das personagens de Star Wars: O Despertar da Força, a até então desconhecida Daisy Ridley era um dos maiores mistérios do longa-metragem, pois ninguém sabia quem ela iria interpretar. Agora, um vídeo dos bastidores da produção mostra o que levou J.J. Abrams a escolher a jovem atriz britânica para um dos papéis mais marcantes de sua carreira e de toda a saga Guerra nas Estrelas.

O clipe, que estará disponível nos extras da edição em Blu-Ray do filme, traz Ridley em um de seus testes de elenco para encarnar Rey. O momento em questão é a cena em que a heroína é torturada pelo vilão Kylo Ren (Adam Driver), que por sua vez tenta invadir a mente da personagem para tentar descobrir a localização de Luke Skywalker (Mark Hamill).

Não tem muito o que explicar. Assista e veja por que Ridley mereceu o papel de Rey em O Despertar da Força:

Ridley, de 23 anos, só alcançou o estrelato agora com O Despertar da Força, seu segundo filme e o primeiro que ela protagoniza. Anteriormente, a atriz atuou em algumas séries e curtas-metragens, mas sempre em projetos menores e de pouco destaque.

Segundo Abrams, ele e sua equipe estavam procurando uma pessoa nova para estrelar a nova trilogia de Star Wars. "Essa personagem precisava ser vulnerável e durona, doce e aterrorizada. E encontrar alguém que ninguém conhecesse e pudesse fazer todas essas coisas deu bastante trabalho", disse o diretor.

Abrams também afirmou que somente Ridley foi capaz de fazer "todas essas coisas que a personagem exige". "Fiquei louco. Ela estava ali, alcançando aquela profundidade de luta, e lágrimas escorriam pelo rosto dela. Eu pensei: 'Isso é inacreditável'", comentou.

O DVD e o Blu-Ray oficiais de Star Wars: O Despertar da Força serão lançados aqui no Brasil no dia 20 de abril, mas o filme está disponível no formato digital a partir hoje (1º). O conteúdo trará seis cenas deletadas, que irão totalizar 136 minutos de duração - 14 minutos a mais do que a versão exibida nos cinemas. Recentemente, o longa vazou via torrent na internet.

Fonte: Star Wars (YouTube)

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.