Este é o Coringa de Jared Leto em Esquadrão Suicida

Por Redação | 10 de Abril de 2015 às 10h12

Embora tenha sido interessante ver todo o elenco de Esquadrão Suicida reunido, a verdade é que a foto divulgada na última quinta-feira (09) pelo diretor David Ayer serviu mais para frustrar os fãs que esperavam ver algum indício do visual dos personagens do filme ou mesmo saber como ficaria o ator Jared Leto como Coringa — que deixou todo mundo intrigado por simplesmente não aparecer na imagem. Agora, porém, é possível entender o porquê dessa ausência.

O diretor voltou ao Twitter para, desta vez, mostrar o outro lado da fotografia e revelar quem estava operando a câmera: ninguém menos do que Leto já parcialmente paramentado como o vilão. Perceba como, apesar de ainda não estar com o figurino completo ou mesmo com a maquiagem, é possível ver que seu cabelo já está na cor verde tal qual o Palhaço do Crime.

Só que, a imagem diz muito mais do que isso. Como muitos fãs prontamente notaram, a composição da foto divulgada por Ayer é basicamente a mesma de A Piada Mortal, uma das mais icônicas histórias em quadrinhos do Batman, escrita pelo inglês Alan Moore e considerada até hoje como um dos maiores clássicos envolvendo os dois personagens.

Coringa Jared Leto

É claro que isso pode ser apenas uma brincadeira com a capa da revista, mas não há como negar que essa referência foi o suficiente para deixar os fãs do Coringa ansiosos com a possibilidade de termos nos cinemas um vilão tão insano e sádico quanto o apresentado na HQ.

Esquadrão Suicida estreia em agosto de 2016 e, além de Jared Leto, conta com nomes como Will Smith no papel de Pistoleiro, Margot Robbie como Arlequina, Adewale Akinnuoye-Agbaje como o bizarro Crocodilo e Viola Davis assumindo o posto de Amanda Waller, uma agente do governo que reúne um grupo de vilões para realizar operações secretas.

Via: David Ayer

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.