Esquadrão Suicida terá linha de bonecos Funko

Por Redação | 02 de Junho de 2016 às 14h35

A vez da DC mostrar mais um pouco de suas armas no universo cinematográfico com Esquadrão Suicida está chegando. E é claro que com personagens carismáticos e já bastante queridos dos fãs, não ficaríamos sem uma bela cota de merchandising. E a mais nova empresa a entrar nessa linha foi a Funko, que anunciou nesta semana uma lista de colecionáveis baseados no longa.

O grande destaque, claro, é a série Pop!, que traz simpáticos bonecos cabeçudos. Essa é uma concepção que vai totalmente contra o espírito insano de dois dos personagens centrais do longa, Arlequina e Coringa, que aparecem em nada menos do que quatro versões cada um, com os diferentes figurinos usados em Esquadrão Suicida, além de uma caixa especial com a dupla.

Os outros personagens também ganharam seus cabeçudinhos. O Pistoleiro aparece em duas versões, com e sem a máscara, enquanto os outros integrantes do time têm um boneco cada um. Uma ausência sentida, porém, é da personagem Encantadora, a única a não ganhar um Pop! nesta primeira leva, tendo sua figura exclusiva de uma caixa adquirida por assinatura pelos fãs da DC Comics.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Funko Suicide Squad

Além disso, a leva de colecionáveis da Funko para Esquadrão Suicida traz outras duas estatuetas estilizadas do Coringa e da Arlequina, versões mini dos bonecos Pop! que podem ser usadas como chaveiro, artigos da linha Dorbz, com inspiração nas clássicas bonecas russas, e uma série de bonecos de pelúcia de todos os personagens

Os produtos têm lançamento marcado para o dia 1º de julho, nos Estados Unidos, e muitos já se encontram em pré-venda nos revendedores do país. No Brasil, Esquadrão Suicida estreia no dia 4 de agosto.

Fonte: Funko

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.