Esquadrão Suicida: imagens mostram perseguição entre Batmóvel e carro do Coringa

Por Redação | 27 de Maio de 2015 às 11h40
photo_camera Divulgação

Vídeos feitos por fãs indicavam que um dos personagens mais famosos do universo da DC Comics iria aparecer no filme do Esquadrão Suicida. Mas o que antes era apenas especulação, agora foi confirmado: Ben Affleck, que viverá o Batman, e seu Batmóvel vão perseguir o Coringa, interpretado pelo ator Jared Leto.

Como você pode ver nas imagens e vídeos logo abaixo, o carro do Homem-Morcego é exatamente o mesmo que irá aparecer em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, embora Affleck não tenha sido visto na área, o que pode indicar que as cenas de perseguição foram feitas por um dublê. Já o automóvel do vilão é um esportivo de luxo na cor roxa. A personagem Arlequina, vivida pela atriz Margot Robbie, também aparece no set ao lado do Palhaço do Crime.

Ao que tudo indica, a ponta que Batman faz em Esquadrão Suicida é por causa da morte de Jason Todd, o Robin. Rumores recentes apontam que o Coringa deve fazer uma breve aparição em Batman vs Superman, em uma cena que mostrará o vilão espancando até a morte o parceiro do alter ego de Bruce Wayne. Por este motivo é que o Coringa estaria preso em Esquadrão Suicida.

Veja as imagens da perseguição feitas por espectadores:

Esquadrão Suicida mostrará uma gangue de supervilões da DC Comics que conduz operações secretas e perigosas para o governo dos Estados Unidos em troca de penas de prisão mais curtas. No elenco principal estão Adam Beach como Christopher Weiss/Amarra; Jai Courtney como George “Digger” Harkness/Capitão Bumerangue; Cara Delevingne como June Moone/Encantadora; Karen Fukuhara como Katana; Joel Kinnaman como Rick Flagg; Margot Robbie como Harleen Quinzel/Arlequina; Will Smith como Floyd Lawton/Pistoleiro; Adewale Akinnuoye-Agbaje como Waylon Jones/Crocodilo; e Jay Hernandez como El Diablo.

A lista ainda inclui o já citado Jared Leto, como Coringa e Viola Davis como Amanda Waller; Ike Barinholtz como o Dr. Hugo Strange; Jim Parrack como Jonny Frost/Pseudo Coringa; e Raymond Olubowale como Nanaue/Tubarão Rei. O rapper Common também vai aparecer, mas seu papel ainda não foi revelado.

Esquadrão Suicida estreia em 4 de agosto de 2016 nos cinemas brasileiros.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.