Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Esquadrão Suicida ganha novo comercial de TV

Por| 09 de Junho de 2016 às 16h26

Link copiado!

Esquadrão Suicida ganha novo comercial de TV
Esquadrão Suicida ganha novo comercial de TV

Nesta quinta-feira (9), o time de vilões que que salvam o mundo ganhou mais um comercial. Com o mesmo ritmo de ação dos outros, o novo vídeo de Esquadrão Suicída destaca mais uma vez a Arlequina (Margot Robbie), e conta com as aparições do restante do bando, além do Coringa (Jared Leto) e do Batman (Ben Affleck).

A trama do filme é centrada em um time de criminosos — "os piores dos piores" — recrutado pelo governo norte-americano para combater um ameaça ainda maior do que eles. Todo mundo ganha nessa história: o governo age por debaixo dos panos e pode "perder" seus recrutas em batalha ou, caso sejam bem-sucedidos, os criminosos têm suas penas amenizadas.

Além de elevar o conceito de anti-heróis a um nível totalmente novo, o filme fica ainda mais polêmico pela figura do Coringa, interpretado pelo Jared Leto. Primeiro, pela missão de fazer um bom Coringa depois de Heath Ledger em O Cavaleiro das Trevas, que fez um estrondoso sucesso.

Continua após a publicidade

Segundo, porque Leto de fato entrou na mente de um personagem louco. Após conversas com o diretor David Ayer para dar o seu tom pessoal ao personagem, o ator agiu estranhamente nos sets de filmagem, por exemplo, ao dar de presente ratos vivos e porcos mortos aos colegas. "Eu sabia que eu teria de mergulhar fundo e ir a um lugar que eu nunca tinha ido antes. Conversamos na casa dele e ficou claro que ele queria que eu fizesse algo totalmente diferente. Tive a impressão de estar numa missão, como se não fosse apenas um filme", explica o ator.

Esquadrão Suicida chega às telonas no Brasil no dia 4 de agosto. Leia mais sobre o filme em nossa matéria publicada em abril.