Publicidade

Esquadrão Suicida: divulgado o trailer final do filme

Por| 18 de Julho de 2016 às 19h11

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Faltando menos de um mês para a estreia de Esquadrão Suicida, a Warner Bros. e a DC Films divulgaram o trailer final do filme que vai reunir os piores heróis do mundo em uma missão que pode lhes custar as próprias vidas. Só que, diferente dos vídeos anteriores, que sempre priorizaram Arlequina, Coringa, Pistoleiro e cia, o clipe atual é focado em Amanda Waller, a personagem de Viola Davis.

Waller é a oficial de inteligência dos Estados Unidos que, após os eventos de Homem de Aço e Batman vs Superman: A Origem da Justiça, decide montar uma força tarefa composta por super vilões que, em troca de redução de suas penas, são enviados para casos impossíveis. Em entrevistas anteriores, o diretor David Ayer disse que a personagem "é implacável em sua vilania" – algo que deve ser fiel às histórias em quadrinhos, já que a líder não mede esforços para cumprir seus objetivos, doa a quem doer.

O vídeo traz ainda alguns trechos inéditos da equipe de vilões. Assista:

Continua após a publicidade

Em Esquadrão Suicida, o mundo está sendo ameaçado por uma entidade enigmática insuperável que a agente governamental Amanda Waller decide que só pode ser vencida por personagens desprezíveis e com nada a perder. Com isso, ela monta um time com os vilões mais insanos já encarcerados, dando a eles o arsenal mais poderoso que o governo dispõe para que cumpram a missão. A questão começa quando o improvável time descobre que não foi enviado para vencer, e sim para inevitavelmente falhar.

Além de Viola Davis, o elenco conta com Jared Leto (Coringa), Karen Fukuhara (Katana), Joel Kinnaman (Rick Flag), Adam Beach (Amarra), Cara Delevingne (Magia), Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo).

Esquadrão Suicida estreia em 4 de agosto no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Continua após a publicidade

Fonte: Comic Book