Esquadrão Suicida: Arlequina e Magia aparecem em vídeos com cenas inéditas

Por Redação | 21 de Julho de 2016 às 11h21
photo_camera Divulgação

Depois de liberar o trailer final de Esquadrão Suicida, a Warner Bros. tem divulgado vídeos individuais focados nos personagens do filme. Primeiro foi o do Pistoleiro de Will Smith, e agora é a vez da Arlequina, interpretada pela atriz Margot Robbie.

O clipe é curto, mas traz cenas inéditas da vilã e seu temperamento bipolar. Ela aparece dentro de um elevador lutando contra um dos "Olhos do Adversário". Recentemente, o diretor David Ayer revelou que os olhos são os capangas do principal vilão do longa, conhecido apenas como O Adversário. Nos quadrinhos, o personagem já apareceu em algumas histórias do Superman, mas a produção do filme disse que sua história será diferente na adaptação cinematográfica.

Um outro detalhe no trailer da Arlequina é que, enquanto luta contra um dos olhos, ela recebe uma mensagem do Coringa (Jared Leto) dizendo "estou perto, fique pronta...". Será que isso acontece antes da anti-heroína aparecer dentro do carro cor de rosa do palhaço?

Ainda nesta quarta-feira (20), a atriz Cara Delevingne foi ao programa do apresentador Jimmy Kimmel para revelar um clipe inédito de sua personagem, a Magia. Aparentemente, ela é uma das primeiras integrantes a ser recrutadas para o Esquadrão, mas, de acordo com outros trailers, por algum motivo ela se dispersa do restante do grupo. Também podemos ver como June Moone, a real identidade da vilã, se deixa ser dominada pela entidade demoníaca de milhares de anos.

Em Esquadrão Suicida, o mundo está sendo ameaçado por uma entidade enigmática insuperável que a agente governamental Amanda Waller decide que só pode ser vencida por personagens desprezíveis e com nada a perder. Com isso, ela monta um time com os vilões mais insanos já encarcerados, dando a eles o arsenal mais poderoso que o governo dispõe para que cumpram a missão. A questão começa quando o improvável time descobre que não foi enviado para vencer, e sim para inevitavelmente falhar.

O filme se passa após os eventos de Homem de Aço (2013) e Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e deve servir de ponte para outras produções do universo estendido da DC nos cinemas. Além de Will Smith, Margot Robbie, Jared Leto e Cara Delevingne, o elenco inclui Viola Davis (Amanda Waller), Karen Fukuhara (Katana), Joel Kinnaman (Rick Flag), Adam Beach (Amarra), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo).

Esquadrão Suicida estreia em 4 de agosto no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Fonte: Comic Book (YouTube)

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.