Empresa brasileira aposta em conteúdo adulto em 360 graus

Por Redação | 04 de Abril de 2016 às 18h46
photo_camera Canal Sexy Hot

“Mas eu não queria ver por este ângulo!” pode deixar de ser uma reclamação para os consumidores de conteúdo adulto em território nacional. Pelo menos para aqueles que assinam o Canal Sexy Hot. De acordo com anúncio recente, o site passará a exibir filmes pornô assinados pela startup carioca UView360, especializada em vídeos em 360 graus.

A novidade já está disponível aos assinantes, sem qualquer necessidade de óculos especiais para assistir ao conteúdo – basta clicar e “arrastar” a tela para a perspectiva desejada. Entretanto, a produtora pretende distribuir em breve óculos próprios aos usuários, a fim de aumentar a... imersão dos espectadores. Ademais, também é possível assistir aos conteúdos em realidade virtual utilizando o Google Cardboard, o Gear VR e smartphones que disponham da tecnologia.

uview360

O novo investimento do UView360 entra em cena para atender um dos públicos mais exigentes e pródigos de conteúdos online. Segundo pesquisas recentes, mais de R$ 6 mil são gastos ao redor do globo por segundo em material erótico – que responde atualmente por 30% dos dados baixados na internet.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.