Em tom de despedida, Hugh Jackman revela nova imagem de Wolverine

Por Redação | 28.07.2015 às 12:28

Nem só de Batman vs Superman e Capitão América vive o cinema nerd. Correndo por fora da briga entre Warner e Marvel, a Fox segue apostando alto em seus mutantes. Tanto que, além das últimas imagens de X-Men: Apocalypse liberadas na última semana, chegou a hora do estúdio mostrar um pouco daquilo que vamos ver no próximo filme solo do Wolverine.

O ator que interpreta o personagem publicou uma foto em seu perfil no Twitter mostrando um pouco do que está por vir. Em tom de despedida, Hugh Jackman trouxe uma foto do herói mostrando suas garras e a mensagem de "Uma última vez", deixando mais do que claro que esta será a última vez que veremos o artista australiano vivendo o Carcaju nas telonas.

Para quem ainda duvidava disso, o próprio Jackman deixou bem claro em seu texto. Segundo ele, o próximo longa, que ainda não possui um título definido, será a última vez em que ele vai colocar as velhas garras de adamantium.

Até o momento, nada foi revelado sobre o enredo de Wolverine 3 — ou seja lá como esse longa vai se chamar. Tanto que o próprio ator pediu para que os fãs mandassem sugestões do que gostariam de ver para o desfecho do personagem.

E a maior aposta está exatamente em uma adaptação do arco Velho Logan, no qual vemos um futuro pós-apocalíptico no qual os vilões venceram os heróis e apenas alguns poucos sobreviventes superpoderosos seguem sua vida em meio a um Estados Unidos tomado por Magneto, Doutor Destino e outras figuras da Marvel. Com isso, temos um Logan já velho e se negando a usar seus poderes após ter feito algo terrível no passado.

Velho Logan

A história é uma das mais clássicas do personagem e o próprio Hugh Jackman levantou a possibilidade de vermos uma adaptação durante uma declaração durante a San Diego Comic-Con. No entanto, até o momento, nada é oficial.

O próximo Wolverine deve estrear em 2017, mas sem data definida, e será dirigido por James Mangold, o mesmo responsável por Wolverine: Imortal.

Via: Hugh Jackman (Twitter)