Elenco quer uma mulher como ranger verde na continuação de ‘Power Rangers’

Por Redação | 28.03.2017 às 06:58
photo_camera Reprodução/YouTube

Apesar de não ter caído nas graças dos críticos, Power Rangers tem feito sucesso junto ao público, tornando natural a possibilidade de uma sequência. Mesmo com o primeiro título da série ainda em cartaz, Power Rangers 2 já começa a ganhar as manchetes com uma informação bem interessante: o ranger verde pode ser, na verdade, a ranger verde.

Isso, ao menos, no que depender do elenco que deu vida aos rangers no terceiro filme da franquia. Vale lembrar que o ranger verde original apareceu na série de TV como alterego de Tommy Oliver (interpretado por Jason David Frank). Oliver era um personagem recorrente na série e deu vida também a outros três rangers: branco, vermelho e preto.

Em uma declaração concedida ao The Hollywood Reporter, Dacre Montgomery, o ranger vermelho do filme de 2017, deixou claro qual a opinião do elenco sobre como deve ser o ranger verde em uma possível sequência. “Boa parte do elenco e eu discutimos e nós pensamos que [o ranger verde] deveria ser uma garota”, comentou o ator. “Isso faz com que o grupo fique três garotas e três rapazes”, complementou.

Vale lembrar que a presença do personagem Tommy Oliver em sequências não está inviabilizada mesmo que os roteiristas adotem uma mulher como ranger verde. Como dito anteriormente, ele viveu outros rangers e quem sabe pode até pintar como o ranger branco futuramente — mas tudo isso não passa de especulação nossa.

E aí, o que você acha da existência de uma ranger verde?

Fonte: The Hollywood Reporter