Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

"É meio óbvio, não?", dizem irmãos Russo sobre filme solo da Viúva Negra

Por| 05 de Maio de 2016 às 08h53

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

O filme solo da Viúva Negra (Scarlett Johansson) pode demorar um tempo para ser lançado, mas vai acontecer. Pelo menos é isso o que sugere uma declaração dos irmãos Russo, diretores de Capitão América: Guerra Civil.

Em entrevista ao Collider, Joe e Anthony Russo comentaram sobre alguns elementos do 13º filme do universo cinematográfico da Marvel, que estreou no Brasil na semana passada e chega nesta sexta-feira (6) nos Estados Unidos. Questionados sobre como os próximos longas do estúdio poderão expandir ainda mais as histórias em quadrinhos para as telonas, a dupla confirmou que um filme solo da heroína Natasha Romanova não está descartado.

Segundo os irmãos Russo, tudo agora depende da agenda da Marvel. "[O filme da Viúva Negra] É meio óbvio, não? Eu não acho que vai demorar muito mais tempo [para a produção acontecer]. É apenas uma questão de encaixar o filme no cronograma. Ela é uma personagem durona", disseram.

Nesta semana, o site Fandango, responsável pela venda online de ingressos nos EUA, divulgou uma pesquisa que mostra a Viúva Negra como a personagem da Marvel que os fãs mais querem ver num filme solo. A heroína é a preferida de 48% dos espectadores, uma porcentagem muito superior do segundo e terceiro colocados, respectivamente o Visão (Paul Bettany), com 15%, e o Falcão (Anthony Mackie), com 12%.

Continua após a publicidade

No ano passado, Scarlett Johansson não deu muitos detalhes, mas disse ao Collider ter conversado com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, sobre um filme estrelado pela Viúva Negra. Feige, por sua vez, afirmou em abril deste ano que o longa não deve ser lançado antes de 2020, quando se encerra a Fase 3 da Marvel.

Criada por Stan Lee, Don Rico e Don Heck, a Viúva Negra fez sua primeira aparição nos quadrinhos em 1964. Ela foi originalmente apresentada como inimiga do Homem de Ferro, mas se tornou heroína anos depois. Antes de ingressar no time dos Vingadores, a personagem, que também foi uma agente da S.H.I.EL.D., já fez parcerias com outros heróis, como Gavião Arqueiro, Soldado Invernal (Bucky Barnes) e Demolidor.

Natasha não possui poderes especiais, mas tem em seu sangue uma versão soviética do soro do Soldado Invernal, o que lhe garante mais habilidades físicas e uma longevidade maior do que a dos seres humanos normais. Ela também tem experiência em artes marciais e faz uso de vários dispositivos tecnológicos no campo de batalha.

A origem da Viúva Negra é um pouco misteriosa, mas sabe-se que ela era uma espiã soviética treinada para missões ultrassecretas envolvendo super-heróis como Tony Stark. Essa é uma de suas características nos filmes em que apareceu: Homem de Ferro 2 (2010), Os Vingadores (2012), Capitão América: O Soldado Invernal (2014), Os Vingadores 2: A Era de Ultron (2015) e agora no recém-lançado Capitão América: Guerra Civil.

Continua após a publicidade

Fontes: Collider, Fandango