Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Doutor Estranho ganha primeiro teaser trailer. Assista!

Por| 13 de Abril de 2016 às 07h44

Link copiado!

Doutor Estranho ganha primeiro teaser trailer. Assista!
Doutor Estranho ganha primeiro teaser trailer. Assista!

Doutor Estranho ganhou seu primeiro teaser trailer. Nele, podemos ver um pouco do lado trágico de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) ao sofrer o acidente que danifica suas mãos, algo que o impossibilita de continuar a trabalhar como cirurgião, e um pouco do misticismo que envolve o universo do personagem, principalmente no personagem Ancião, que ganha uma versão feminina no cinema, com a excelente Tilda Swinton no papel.

O teaser trailer aproveita para mostrar um pouco do conceito de várias realidades que existem nas histórias do Doutor Estranho. Chão e parede se transformando em formas circulares, pontos diferentes do mesmo local que estão lado-a-lado mas de ponta-cabeça, forma astral aparecendo fora do corpo do dono e várias situações que se passam mais na mente do personagem do que em seu estado físico, algo que deve abusar do 3D do longa. Para quem já é fã de longa data do Mago Supremo, os últimos segundos apresentam Stephen Strange com suas vestes clássicas, com direito a capa e caminhada pelo seu Santuário.

Na trama, após ter sua carreira de cirurgião destruída por um acidente de carro, o arrogante Stephen Strange viaja ao Tibete em busca de uma cura milagrosa para suas mãos, mas acaba conhecendo conceitos místicos por um ancião, que se torna seu mestre e o ensina a usar os dons pelo bem do mundo.

Continua após a publicidade

Além de Benedict Cumberbatch, o elenco também é composto por Rachel McAdams, Mads Mikkelsen, Tilda Swinton, Chiwetel Ejiofor e Benedict Wong. Dirigido por Scott Derrickson (A Entidade), Doutor Estranho estreia no Brasil em 3 de novembro de 2016.