Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Do Aquaman ao novo Flash, DC apresenta os outros heróis da Liga da Justiça

Por| 20 de Janeiro de 2016 às 12h34

Link copiado!

Do Aquaman ao novo Flash, DC apresenta os outros heróis da Liga da Justiça
Do Aquaman ao novo Flash, DC apresenta os outros heróis da Liga da Justiça

O mistério acabou. Depois de meses de especulação por parte dos fãs, a Warner finalmente trouxe as primeiras informações sobre o vindouro filme da Liga da Justiça. Faltando apenas alguns meses para a estreia de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, o estúdio organizou um evento especial na TV norte-americana para apresentar à DC Films, novo departamento que vai cuidar dos super-heróis nos cinemas, e nada melhor do que estrear essa novidade com mais detalhes sobre a Liga.

E tudo começou com uma misteriosa imagem liberada no Facebook em que é possível ver toda a equipe reunida. E o que mais chamou a atenção não foi apenas a reunião do time todo e a realização do sonho de muita gente, mas também por ser a apresentação oficial das primeiras artes relacionadas ao Ciborgue e ao Flash, que ainda permaneciam um mistério. Tudo bem que ainda não estamos falando do visual definitivo com atores de carne e osso, mas esse já é um bom indicativo de como a DC está imaginando levar seus heróis para as telonas.

Além disso, durante o evento na TV americana, a Warner aprofundou um pouco esses personagens e trouxe alguns pequenos vídeos que introduzem cada um deles. Não é mostrado nada do filme em si, mas uma compilação de conceitos retirados das HQs e que servem como uma forma de introduzir esses nomes ao grande público. Com a participação de atores como Jason Momoa (Aquaman), Ezra Mueller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue), vemos como cada um deles vê seu herói e ainda temos uma rápida noção de seus poderes e habilidades. Já sabemos, por exemplo, que o Velocista Escarlate vai ser capaz de cruzar realidades enquanto corre.

Continua após a publicidade

Outra surpresa muito grande foi que, mesmo não aparecendo na imagem de divulgação, a DC confirmou a presença do Lanterna Verde em Liga da Justiça. Segundo Geoff Johns, líder criativo da empresa nos cinemas, o personagem estará presente e será parte integrante do grupo, pois "sem ele não há Liga". Contudo, não foi revelado qual dos Lanternas lutará ao lado de Batman, Superman e o resto da patota. A versão mais icônica do herói, Hal Jordan, apareceu naquele fiasco de 2011 e, por isso, muitos acreditam que podemos ver John Steward empunhando o anel.

O filme da Liga da Justiça chega aos cinemas somente em 2017 e, até lá, pode ter certeza de que veremos muito mais informações sobre a equipe, sobretudo em relação ao visual dos membros do grupo. A expectativa é que pelo menos a maioria deles esteja já em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, mas a Warner ainda não confirmou essa informação.

Continua após a publicidade

Fonte: Omelete (2), Melhores do Mundo