Publicidade

"Distrito 9" pode ganhar sequência em breve

Por| 19 de Julho de 2017 às 18h35

Link copiado!

"Distrito 9" pode ganhar sequência em breve
"Distrito 9" pode ganhar sequência em breve

Neill Blomkamp, diretor do Distrito 9, ​​confirmou que o filme de ficção científica ganhará, finalmente, uma sequência. De acordo com as informações, as preparações para o novo longa já estão em andamento, mas ainda não há uma data de lançamento confirmada.

“Ok, então, sobre a sequência de Distrito 9, a resposta é sim. Eu quero voltar para esse mundo e contar o resto da história com Wikus e Christopher“, disse disse o diretor no Reddit.

“A questão agora é que eu tenho muitos outros projetos e ideias que eu também quero trabalhar e concluir … e, o mais importante, a razão certa para produzir o Distrito 9 precisa ser muito clara. O primeiro filme foi baseado de forma tão explícita em temas e tópicos reais da África do Sul que me fizeram crescer gradativamente, que precisamos garantir que o próximo filme não se esqueça disso“, completou.

Em 2009, Distrito 9 foi recebido positivamente pela crítica, recebendo, inclusive, quatro indicações ao Oscar. O filme narra a história de uma nave alienígena que, com defeito, faz com que milhões de seres extraterrestres fiquem presos na Terra. Mantidas no Distrito 9 pelo governo, as criaturas passam por diversas crises sociais, quando um dos funcionários do governo acaba contaminado por um de seus fluidos.

Continua após a publicidade

Fonte: Cinematologia