Disney divulga vídeo de bastidores de Rogue One: Uma História Star Wars

Por Caio Carvalho | 15 de Julho de 2016 às 15h00
photo_camera Divulgação

Durante o primeiro dia da Star Wars Celebration em Londres, nesta sexta-feira (15), a Disney divulgou um novo vídeo de Rogue One: Uma História Star Wars, próximo filme da franquia de Guerra nas Estrelas. O vídeo, apresentado pelo diretor Gareth Edwards (Godzilla) ao lado do elenco principal, é focado nos bastidores do longa, mas também traz algumas cenas inéditas.

Assista:

Também foi divulgado um novo pôster, com a frase "Uma Rebelião formada pela esperança".

Rogue One é o primeiro filme de uma nova trilogia baseada em spin-offs da série. O foco será um grupo de Rebeldes que se unem para roubar os planos de construção da Estrela da Morte, a estação espacial bélica do Império Galáctico capaz de destruir planetas inteiros em segundos com um superlaser. O longa será o epicentro das duas primeiras trilogias cinematográficas e será ambientado entre os episódios III e IV (A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança, respectivamente), mostrando a origem da missão que permite a Luke Skywalker (Mark Hamill) destruir a Estrela.

Não haverá personagens da Força ou jedis no filme, e Felicity Jones será a protagonista da aventura, a rebelde Jyn Erso. É ela a pessoa designada a roubar os planos da Estrela da Morte - os mesmos que, aparentemente, a Princesa Leia escondeu no banco de dados do R2-D2 em Uma Nova Esperança.

Além de Jones, no elenco estão nomes como Diego Luna, Riz Ahmed, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Jiang Wen, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen e Alan Tudyk. James Earl Jones, que dublou o vilão Darth Vader na primeira trilogia, emprestará novamente sua voz para o novo filme, uma vez que o personagem foi confirmado no título.

Rogue One: Uma História Star Wars estreia no Brasil em 15 de dezembro de 2016.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.