Disney divulga vídeo de bastidores de Rogue One: Uma História Star Wars

Por Caio Carvalho | 15 de Julho de 2016 às 15h00
photo_camera Divulgação

Durante o primeiro dia da Star Wars Celebration em Londres, nesta sexta-feira (15), a Disney divulgou um novo vídeo de Rogue One: Uma História Star Wars, próximo filme da franquia de Guerra nas Estrelas. O vídeo, apresentado pelo diretor Gareth Edwards (Godzilla) ao lado do elenco principal, é focado nos bastidores do longa, mas também traz algumas cenas inéditas.

Assista:

Também foi divulgado um novo pôster, com a frase "Uma Rebelião formada pela esperança".

Rogue One é o primeiro filme de uma nova trilogia baseada em spin-offs da série. O foco será um grupo de Rebeldes que se unem para roubar os planos de construção da Estrela da Morte, a estação espacial bélica do Império Galáctico capaz de destruir planetas inteiros em segundos com um superlaser. O longa será o epicentro das duas primeiras trilogias cinematográficas e será ambientado entre os episódios III e IV (A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança, respectivamente), mostrando a origem da missão que permite a Luke Skywalker (Mark Hamill) destruir a Estrela.

Não haverá personagens da Força ou jedis no filme, e Felicity Jones será a protagonista da aventura, a rebelde Jyn Erso. É ela a pessoa designada a roubar os planos da Estrela da Morte - os mesmos que, aparentemente, a Princesa Leia escondeu no banco de dados do R2-D2 em Uma Nova Esperança.

Além de Jones, no elenco estão nomes como Diego Luna, Riz Ahmed, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Jiang Wen, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen e Alan Tudyk. James Earl Jones, que dublou o vilão Darth Vader na primeira trilogia, emprestará novamente sua voz para o novo filme, uma vez que o personagem foi confirmado no título.

Rogue One: Uma História Star Wars estreia no Brasil em 15 de dezembro de 2016.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.