Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Disney divulga teaser e confirma mais três atores em Star Wars: Episódio VIII

Por| 15 de Fevereiro de 2016 às 15h42

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Se você é fã de Star Wars, certamente deve estar sabendo que as filmagens do episódio VIII já começaram. Agora, a Disney divulgou um pequeno vídeo que comemora o início da produção do novo longa da saga.

Assista ao teaser abaixo. Atenção: contém spoilers sobre o final de Star Wars: O Despertar da Força:

No vídeo, vemos a cena em que Rey (Daisy Ridley), após a batalha contra Kylo Ren (Adam Driver) encontra Luke Skywalker (Mark Hamill) num local que parece ser o planeta Terra. Apesar de ser citado durante toda a história, este foi o único momento em que o herói jedi aparece no longa, e agora com a divulgação desse clipe, é provável que mais detalhes sobre o que aconteceu com ele sejam esclarecidos no oitavo episódio da franquia.

Continua após a publicidade

Além do retorno de Gwendoline Christie no papel de Capitã Phasma, foram confirmados alguns nomes que estarão em Episódio VIII, ainda sem subtítulo definido. São eles Kelly Marie Tran, Laura Dern e Benicio del Toro. Eles se juntam aos já citados Ridley, Hamill e Driver, além de John Boyega, Oscar Isaac, Domhall Gleeson, Lupita Nyong'o e Andy Serkis.

Não foram revelados quais personagens eles vão interpretar. Especula-se que del Toro seja um dos vilões do longa-metragem, mas não o antagonista principal, uma vez que O Despertar da Força indica que Kylo Ren continuará como a principal ameaça da nova trilogia. Vale lembrar que o ator já havia participado de outros filmes lançados pela Disney, incluindo Thor: O Mundo Sombrio (2013) e Guardiões da Galáxia (2014) – em ambos, ele deu vida a Taneleer Tivan, O Colecionador.

Enquanto isso, Laura Dern ficou famosa por filmes como Coração Selvagem (1990), Jurassic Park (1993) e mais recentemente A Culpa é das Estrelas (2014). Já Marie Tran, a novata, fez pequenas participações em filmes e séries desde 2011. Mas não se engane: ela pode ter um papel tão importante quanto o de Daisy Ridley – até então uma desconhecida – em O Despertar da Força.

Continua após a publicidade

Apesar da Disney não confirmar, outros nomes ainda estão cotados para aparecer no oitavo episódio da série. Entre eles Gina Rodrigues (Jane The Virgin), Tatiana Maslany (Orphan Black) e Olivia Cooke (Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer, Bates Motel).

O Episódio VIII tem direção e roteiro de Rian Johnson (Looper - Assassinos do Futuro) e estreia prevista para 16 de dezembro de 2017. Antes, no dia 15 de dezembro deste ano, chega aos cinemas o primeiro episódio da antologia Star Wars, Rogue One.

Fonte: Star Wars