Disney anuncia sequência de “Detona Ralph” para março de 2018

Por Redação | 01 de Julho de 2016 às 08h59

Nesta quinta-feira (30), a Disney anunciou em uma transmissão pelo Facebook Live que está preparando uma sequência para a animação Detona Ralph, lançada em 2012 e que se passa no universo dos videogames. O segundo filme com as aventuras de Ralph está previsto para estrear nos Estados Unidos em 9 de março de 2018.

sequência de Detona Ralph

O Ator John C. Reily (à direita) aparece ao lado do diretor Rich Morre e do corroteirista Phil Johnston (Reprodução: Facebook/Disney)

O ator John C. Reilly estará de volta na voz de Ralph, que, dessa vez, deixará os fliperamas e invadirá a internet. A Disney também aproveitou a ocasião para divulgar uma arte conceitual dessa sequência em que Ralph aparece sobre um globo em meio a vários logos que parodiam empresas de tecnologia. Um deles é o “Gügle”, fazendo referência ao Google, e também vemos a “Amazing”, representando a Amazon.

sequência de Detona Ralph

Em Detona Ralph, o personagem é um vilão de um game com estética retrô que, cansado de ser o bandido da história e destruir o edifício protegido pelo herói Felix, decide fugir para os universos dos outros games para, além de viver histórias diferentes, conquistar uma medalha de campeão, tornando-se o mocinho da vez.

Fonte: Variety

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.