Diretora de Mulher Maravilha responde acusações de que o filme é uma 'bagunça'

Diretora de Mulher Maravilha responde acusações de que o filme é uma 'bagunça'

Por Redação | 15 de Agosto de 2016 às 06h12
Foto: Divulgação

Ainda falta pouco menos de um ano para o lançamento do filme da Mulher Maravilha, mas já tem muita gente desconfiando do potencial do filme se dar bem no mercado. Prova disso é uma carta aberta de um suposto ex-funcionário da Warner Bros. que indica que a produção está em apuros.

O texto inteiro é uma crítica ao estúdio e sobre a recusa dele de aprender com erros passados. No fim da carta, postada na plataforam Pajiba, o antigo funcionário diz que fontes internas já acreditam que o filme seja "uma grande bagunça", mas não explica os motivos para a opinião.

Como qualquer carta viral, o material tomou grandes proporções até chegar aos ouvidos de Patty Jenkins, diretora de Mulher Maravilha. Em uma série de tweets, ela falou sobre o caso.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

"Wow, acabei de ver essas máteris sobre Mulher Maravilha ter problemas. Eles estão falando sério? Isso é apenas uma merda inventada. Inventada! Produzam uma fonte, qualquer um."

"Você não pode porque é inteiramente falso. Não acreditem na hype, pessoal. Alguém está tentando realmente espalhar informações erradas."

"Não é até você estar envolvido intimamente com essas coisas que você percebe o quão falsos esses rumores podem ser. Deixe-me assegurar novamente a vocês..."

"Zero do filme que estamos fazendo foi chamado de bagunça por qualquer um. Fato."

"O laço real da verdade, tempo, irá revelar que aquela carta é falsa no devido tempo. Mas é terrível que algo tão transparente em seu objetivo consiga atenção."

E realmente será como Jenkins diz. Depois dos fracassos que foram Batman v. Superman e Esquadrão Suicida, só quando Mulher Maravilha chegar aos cinemas do mundo todo é que saberemos se o longa realmente será o renascimento da DC das cinzas.

Mulher Maravilha será lançado em 2 de junho de 2017.

Fonte: Gizmodo

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.