Publicidade

Diretor de Esquadrão Suicida xinga Marvel em evento de lançamento do filme

Por| 02 de Agosto de 2016 às 13h08

Link copiado!

Diretor de Esquadrão Suicida xinga Marvel em evento de lançamento do filme
Diretor de Esquadrão Suicida xinga Marvel em evento de lançamento do filme
Tudo sobre Marvel

Com o lançamento de Esquadrão Suicida nesta semana, era óbvio que a rivalidade entre Marvel e DC iria se acentuar. Como sempre acontece em casos assim, as provocações vêm dos dois lados e os fãs de cada uma das editoras começam a procurar o que há de melhor em seus universos para esfregar na cara da concorrência. No entanto, sempre tem aquele que acaba exagerando e passando vergonha por causa disso. No caso, foi o diretor do novo longa da Warner, David Ayer.

Durante a pré-estreia de Esquadrão Suicida na noite da última segunda-feira (1), Ayer subiu no palco para conversar com os sortudos que estavam presentes no evento em Nova York. E, entre os vários elogios ao elenco e demais comentários sobre a ideia de comandar uma produção focada apenas em vilões tão diferentes, o diretor acabou se empolgando e mandou a Marvel se fo**r. Sim, assim, em alto e bom tempo, ele xingou o estúdio rival — o que levou o pessoal presente no auditório à loucura.

O que ele não esperava, no entanto, é que algum agente infiltrado gravasse a cena e jogasse nas redes sociais. Ou então, foi apenas um fã que achou a provocação divertida e decidiu compartilhá-la com o mundo. O problema foi que nem todo mundo viu o xingamento com bom humor e a situação acabou se transformando em uma enorme saia-justa para o diretor.

David Ayer saying "Fuck Marvel" rt to save a life pic.twitter.com/qG6oBpJZmm — maya (@jokeredleto) 2 de agosto de 2016
Continua após a publicidade

Tanto que, poucas horas após o episódio, o próprio Ayer foi ao seu Twitter pessoal comentar sobre o caso e pedir desculpas para a Marvel e todos os profissionais que trabalharam em seus filmes. Segundo ele, alguém no público gritou aquilo e ele, no calor do momento, acabou se empolgando e repetindo. Tanto que ele mesmo reconhece que a ação não foi legal e diz ter um enorme respeito por todos os seus “irmãos cineastas”.

Porém, apesar de todo o inconveniente causado pela provocação, não há como negar que a postura do diretor se encaixa muito bem dentro da proposta de seu filme. É claro que isso não justifica humilhar ou desmerecer o trabalho dos outros, mas ele poderia ter pensado em uma forma desbocada de dar aquele cutucão na Marvel no melhor estilo Esquadrão Suicida. Afinal, ainda estamos falando sobre vilões, não é mesmo? O único problema seria que isso abriria margem para que a rival desse uma resposta à altura.

Sorry about getting caught up in the moment and saying f*ck Marvel. Someone said it. I echoed. Not cool. Respect for my brother filmmakers. — David Ayer (@DavidAyerMovies) 2 de agosto de 2016

De qualquer forma, para compensar todo o ocorrido e deixar todo mundo mais animado com o longa, que estreia por aqui já na próxima quinta-feira (04), a Warner decidiu botar tudo em panos quentes com um vídeo inédito do longa.

Continua após a publicidade

Fonte: Omelete