Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Diretor de Doutor Estranho é chamado de volta para sequência do filme

Por| 12 de Dezembro de 2018 às 13h29

Link copiado!

Divulgação/Marvel Studios
Divulgação/Marvel Studios

Scott Derrickson, diretor e coroteirista de Doutor Estranho, vai voltar para encabeçar o segundo filme do super-herói mágico. A informação foi confirmada pelo Hollywood Reporter. Ainda não se sabe nada sobre Doutor Estranho 2, exceto que a história se passará após Vingadores: Ultimato, durante a Fase 4 do universo cinematográfico da Marvel, em 2019.

Com a confirmação de retorno de Derrickson, agora o Marvel Studios está em busca de um escritor para o roteiro de Doutor Estranho 2. Os atores Benedict Cumberbatch (o próprio Steven Strange) e Benedict Wong (que interpreta Wong) voltarão para a sequência. Ainda não há certeza de que a atriz Rachel McAdams retornará no papel da doutora Christine Palmer.

O roteiro de Doutor Estranho 2 deverá ficar pronto no final de 2019, com a produção do filme começando na primavera de 2020. A previsão é que o longa estreie nos cinemas em maio de 2021. A Marvel ainda não confirmou as datas ainda, então as previsões podem mudar daqui pra lá.

A fase 3 da Marvel se encerra em 2019 com Capitã Marvel chegando às telonas em 8 de março e Vingadores: Ultimato em 26 de abril. Após isso, terá início a fase 4.

Continua após a publicidade

Fonte: THR