Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Diretor de Cisne Negro fará adaptação da peça The Whale com Brendan Fraser

Por| 12 de Janeiro de 2021 às 23h00

Link copiado!

Samuel D. Hunter
Samuel D. Hunter

A A24, conhecida como um selo de qualidade por ter lançado clássicos do terror contemporâneo como Hereditário e A Bruxa, lançará o novo filme de Darren Aronofsky, The Whale, que contará com a presença do veterano Brendan Fraser no elenco.

Segundo informações do Deadline, a produção será feita em parceria com a Protozoa Pictures, de Aronofsky, enquanto a A24 ficará com os direitos de distribuição de The Whale (literalmente A Baleia), que ainda não ganhou um título oficial em português. O filme será uma adaptação da peça homônima de Samuel D. Hunter, premiado dramaturgo que será o roteirista da versão cinematográfica.

Continua após a publicidade

A peça The Whale foi vencedora de diversos dos principais prêmios do teatro e sua transição para o cinema não será menos que cuidadosa. Em declaração oficial divulgada pelo Deadline, Hunter fala sobre o processo: “Adaptar minha peça para um roteiro cinematográfico tem sido um verdadeiro trabalho de amor para mim. Esta história é profundamente pessoal e estou muito grato por ter a chance de atingir um público mais amplo. Sou fã de Darren desde que vi Réquiem para um Sonho, quando era calouro na faculdade, escrevendo minhas primeiras peças, e sou muito grato por ele estar trazendo seu talento e visão singulares para este filme”.

Brendan Fraser, conhecido dos fãs de A Múmia, voltou a ser bastante comentado depois da sua participação em Patrulha do Destino. Seus próximos trabalhos serão no thriller No Sudden Move e no romance sci-fi Behind the Curtain of Night. Darren Aronofsky ficou bastante conhecido pela direção de Cisne Negro e pelo polêmico Mãe!, seu último trabalho como diretor de longas-metragens.

Com o selo de qualidade A24, a adaptação de The Whale chega com um roteiro adaptado pelo próprio escritor da peça e direção de Darren Aronofsky. No elenco, o ator Brendan Fraser, de Patrulha do Destino

Continua após a publicidade

Fonte: Deadline