Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Diretor de "Batman" vai refazer roteiro do filme

Por| 14 de Julho de 2017 às 09h51

Link copiado!

Diretor de "Batman" vai refazer roteiro do filme
Diretor de "Batman" vai refazer roteiro do filme

Parece que o respiro trazido por Mulher-Maravilha não acabou com os problemas internos da Warner e da DC na hora de construírem seu universo compartilhado nos cinemas. Embora Liga da Justiça siga sendo produzido sem grandes entraves, a próxima aposta dos estúdios não está tendo a mesma sorte. De acordo com o site The Hollywood Reporter, o roteiro de The Batman será todo reescrito, jogando fora tudo aquilo que o próprio Ben Affleck tinha feito até então em conjunto com Chris Terrio e Geoff Johns.

De acordo com o site, o diretor do filme, Matt Reeves, confirmou que o roteiro antigo foi descartado e que a produção está trabalhando em cima de um completamente novo. Ele não chega a dar detalhes do que vai mudar, se limitando apenas a dizer que se trata de uma nova história e que está muito animado com isso, principalmente por achar que vem algo muito legal por aí. Ele confirmou também que mantém Affleck no papel do Homem-Morcego e que o clima noir continua. De resto, tudo é uma incógnita.

Essa mudança no roteiro combina com outra declaração recente feita por Reeves, na qual ele diz ter imaginado o novo roteiro como o início de uma trilogia e que ele já começa a pensar em maneiras de fazer com que essa trama se desenvolva lá na frente — embora deixe claro que o importante é fazer um bom trabalho no começo. E, talvez, esse descarte do roteiro antigo sirva exatamente para encaixar essa visão de longo prazo.

Ao mesmo tempo, a mudança abre uma série de novas questões, a começar pelos contratos que já tinham sido feitos. Você pode ter até se esquecido, mas a Warner tinha confirmado o ator Joe Manganiello para viver o vilão Exterminador em The Batman e o personagem chegou até mesmo a aparecer em um pequeno vídeo liberado por Ben Affleck. Com essa reviravolta nos bastidores, não se sabe se o vilão vai continuar no filme ou se também foi arremessado para a cesta de ideias rejeitadas.

Continua após a publicidade

Fonte: The Hollywood Reporter