Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Diretor confirma sequência para o suspense "Buscando..."

Por| 16 de Agosto de 2019 às 08h15

Link copiado!

Sony Pictures
Sony Pictures

Um dos sucessos mais inesperados do ano passado, o thriller Buscando… teve sua sequência confirmada na última quarta-feira (14) pelo próprio diretor do longa, Aneesh Chaganty.

Além de confirmar uma história do site Deadline de que uma sequência do longa de 2018 já estaria em produção, Chaganty afirmou que o segundo filme não será uma sequência direta do primeiro, mas sim que terá uma trama totalmente original, e que ele vê a sequência como uma oportunidade de contar outra história original de suspense com base no uso da tecnologia.

O diretor também confirmou que a sequência não terá o retorno de nenhum dos personagens do primeiro filme, garantindo assim que John Cho (conhecido como o Sulu de Star Trek e Harold dos filmes Madrugada Muito Louca), que estrelou o primeiro filme, não irá retornar para o segundo.

Continua após a publicidade

Buscando… oferece uma nova perspectiva no modo de contar uma narrativa em filme, e ele se passa todo com o protagonista investigando o paradeiro de sua filha através de buscas nas redes sociais, usando aplicativos de comunicação e efetuando chamadas em vídeo. O longa precisou de apenas US$ 5 milhões para ser produzido, e conseguiu um retorno na bilheteria mundial de US$ 75 milhões, sendo considerado pela crítica como um dos usos mais interessantes da internet por um longa metragem.

Fonte: Twitter