Diretor Bryan Singer quer dar um tempo da série X-Men

Por Redação | 31.05.2016 às 22:50
photo_camera Reprodução/Gizmodo

Imaginar Os Simpsons sem Homer Simpson é a mesma coisa que imaginar a série de filmes X-Men sem o diretor Bryan Singer, pelo menos se você é um fã de cinema. Ao conversar com o Los Angeles Times, o diretor comentou que X-Men: Apocalipse é tanto o fim dessa trilogia de filmes em particular como também um início para os personagens que conhecemos no filme original de 2000. Porém, ele disse que não sabe se retorna à franquia.

"Eu recentemente encontrei com Danny Boyle. Nos conhecemos há muito tempo mas nunca havíamos nos encontrado pessoalmente. Ele estava se preparando para o filme "Steve Jobs" na época e me perguntou: 'Você vai ficar fazendo filmes dos X-Men para sempre?', e eu, na verdade, não disse não". A verdade é que estou desesperado para fazer algo completamente diferente", disse Singer em entrevista.

Ainda assim, o diretor justifica que após ter passado tanto tempo com o elenco e com os personagens, ele não se vê separado deles para sempre, e que talvez volte como consultor, produtor ou ate mesmo diretor.

Se você ama os mutantes, não tem que ficar triste. De acordo com informações, um terceiro filme do Wolverine, X-Force, Deadpool 2, e películas dos Novos Mutantes e do Gambit estão sendo preparados.

Via Gizmodo